11/03/2009

O 'mardito' ciúme

Um pressentimento me diz que as atitudes de Fran darão início ao desmantelamento do grupo B. Priscila, Milena e Flávio já demonstraram que poderão votar na gaúcha por causa dessa sua possessividade em cima de Max.

Mas o que me leva a escrever esse post é o comportamento de Priscila diante dos ciúmes de Fran. Na semana em que rolou o barraco entre Milena e Ralf, por conta dos ciúmes - infundados - da manauara devido à uma suposta situação onde ela entendeu tudo atravessado, Priscila não pensou duas vezes e, apesar de ter dito na lata para Milena que ela estava sendo infantil, foi lá dentro tomar satisfações e alertar as cachorras para que se mantivessem longe do Ralf. Não me lembro bem qual foi a frase que ela usou, mas foi algo como 'homem de mulher ciumenta a gente fica longe'.

Pois então...Fran é aquela dúvida que povoa nossas mentes (pelo menos a minha, sim). Gosto dela quando está de bom humor, porque é engraçada, é espirituosa, é divertida, é diferente. Mas abomino cenas de ciúmes de quem quer que seja, dentro ou fora do BBB. Não gostei de ver Tom agindo assim, não gostei de Milena e não gosto de Fran fazendo esse papel.

Priscila, por sua vez, não se colocou no lugar de Fran, mas o fez por Milena. Imaginem se Mano convidasse Fran para o cinema e não Priscila! E se Ralf convidasse Fran e não Milena? Pimenta no dos outros é refresco, né, benhê???

Preocupa-me essa aproximação de Fran com Naiá e Ana. Principalmente depois de Ana ter dito com todas as letras que Max deveria ter, pelo menos, apartado a briga entre Fran e Maíra. O ciúmes de Fran é o gancho que o grupo A precisa para desestabilizar o já frágil elo que une o grupo B. Se Ana for esperta - o que eu acredito que seja, e muito - não perderá a oportunidade de colocar minhocas na cabecinha oca de Francine.

Sei que as duas fizeram as pazes hoje, mas...até quando? Até a próxima cena de ciúmes? Até que ponto Priscila realmente pretende passar por cima do deslize de Fran? Será que vai mesmo seguir à risca o que disse à Naná sobre a grande distância que existe em brigar e colocar no paredão? Sei não...há muito tempo que percebe-se o incômodo que o chamego entre Max e Fran causam em Pri.

Max também foi totalmente insensível. Aliás, homens fazem essas coisas! Onde já se viu deixar a namorada de fora para convidar uma gostosona pra uma sessão de cinema privê? Você aceitaria isso? Eu não, nunquinha! Mas não brigaria com a intrusa não, jogaria uma chaleira de água quente no ouvido dele...rs

Fosse Priscila seguir os mesmos conselhos que deu às cachorras, teria agradecido o convite de Max e jamais vestiria uma blusa do rapaz, mesmo que estivesse congelando. Afinal, como ela mesmo afirmou categoricamente, homem de mulher ciumenta, a gente não chega nem perto. Então, que seja fiel às suas declarações e convicções, e não passe por cima do sentimento de Fran, só porque todo o grupo a considera uma pessoa menor do que o resto todo, com pouco raciocínio, infantil, estourada, sem noção, e coisa e tal.

Fran pode até ser tudo isso, pode até mesmo estar usando Max, já que continua mandando recadinhos para o Dejota, mas é mulher igualzinha a muitas que existem por aí, inclusive dentro do BBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus