29/03/2009

Priscila e Flávio tiram de letra o castigo!





O plano de Boninho malvadeza de aterrorizar a dupla Priscila e Flávio não vingou, para desespero do seu elaborador. Em vez de ficarem chorando, lamentando-se, surtando e dando mostras de desespero e picos de estresse os dois dormiram muito, repousaram para valer, almoçaram a miserável ração de sanduíches que lhes deram, sem reclamarem a pobreza da refeição.

Os dois começaram a se divertir com a música ambiente que toca no Quarto Branco. O ruivo, mesmo comendo um sanduíche, fez coreografia com os braços. A jornalista se anima e resolve dançar em cima da cama e chama Flávio: "Sobe aí!". Os dois começam então uma série de coreografias, na maior animação, astral altíssimo. Enquanto isto, Boninho malvadeza deve ter ficado tomando suquinho de maracujá e vociferando mil montões de impropérios para aliviar a frustração de ver os dois maluquetes detonando seu plano maquiavélico.

Depois de almoçar a dietinha de fome fornecida pela produção, Priscila continuou dançando. Em cima da cama, ela fez uma coreografia, insinuando um strip-tease. Flávio se empolgou com os passos da morena e começou a brincar de apertar o botão da sirene: 'Aperta a luz vermelha para dar um clima". Se um dos dois quiser desistir do confinamento no Quarto Branco, basta apertar o botão vermelho. O que fizer isso, no entanto, irá automaticamente para o paredão.

O clima no Quarto Branco, para desespero de Boninho malvadeza continuava de brincadeira e descontração, alegria pura!. Priscila pegou um lençol, se cobriu e começou a se movimentar como um fantasma. Flávio aderiu à brincadeira e fez o mesmo. Em seguida os dois subiram na cama e começaram a dar cambalhotas, voltando, a seguir, a dançar no meio do quartinho.

Estavam nessa euforia, quando Zeus aumentou exageradamente o volume do som. Só aí, os dois desanimaram, sentaram-se na cama e começaram a proteger os ouvidos com as mãos. Flávio ainda continuou cantando, mas Priscila baixou os faróis, ficou sem ação, olhando fixamente para o chão.

Vamos ver até que ponto eles vão suportar tamanho estresse auditivo. Torço para que ambos agüentem o tranco e desmoralizem o plano maquiavélico de Boninho malvadeza! Aí quero ver como o todo poderoso vai se sair desta saia justa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus