02/03/2009

Prolixo versus Mimada

Mais um paredão formado. Inconcebível Naná ter dado a imunidade para Maíra. Mesmo tendo sido um pedido de Ana, era claro que a sua 'netinha' iria estrelar mais um paredão. Se Naná eu fosse, certamente teria imunizado Ana, mesmo contra a vontade da menina chorona e mimada.

O que foi o Ralf não votando em Francine para ir com ele ao paredão? A menina não é tão falsa, tão contraditória, tão tudo de ruim? Enfiou a viola no saco, Ralf?

Ralf é chato, é prolixo demais, com aquela mania de querer se justificar sempre, mas a escolha de Max poderia ter sido Josiane, que, de semana em semana, vai continuando no jogo, cansando a nossa beleza e nos brindando com aquelas bochechas cheias de comida enquanto fala. Ô, nojo desta mulher!

Se Ralf não sair - as enquetes estão dando um quase empate - ele virá com toda força para cima de Max. Fará tudo para colocar Max e Fran no mesmo paredão. Eu queria muito que a justificativa de Max para a sua escolha fosse outra: Ralf ter deixado para o público julgar o casal Fran/Max. Que ele não acredite no relacionamento dos dois, eu entendo e aceito. Muita gente também não acredita. A minha opinião sobre o assunto é a seguinte: se é jogo, é jogo inteligente, de quem sabe como ganhar um BBB.

Priscila vem me deixando apreensiva. Totalmente contrária ao posicionamento de Milena no jogo, já que uma defende seus amigos acima de tudo, Pri já se bandeou para o lado de Maíra, a causadora de todas essas confusões que estão acontecendo na casa. E ainda teve a petulância de pedir para Fran escrever no blog para que o público deixe o Ralf na casa. Ué, mas o Ralf não vota na Fran? Ah, me poupe, Priscila!

Flávio é outro que está cansando com essa lenga-lenga com Maíra. Perdeu-se no jogo, perdeu o glamour. O que será dele, ninguém sabe!

Naná e seus delírios: 'ir para o paredão 3 vezes não é vergonha. Vergonha é ser imunizada 3 vezes'. Agora me diz: que culpa tem Milena de ter amigos fiéis?

Não entendi até agora a finalidade do colar dado por Milena para Maíra e Mirla. Esse foi o Big Fone mais confuso dessa edição. Ser alvo de Milena significaria o quê? Ela antecipadamente estaria declarando seus votos nos dois próximos paredões? E como ficaria se uma das duas fosse eliminada, como aconteceu? E mais ainda, com a outra imunizada? Serviu pra nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus