26/03/2009

Ralf e Milena passaram a noite juntos

Assim que saiu da casa do “Big Brother Brasil 9”, na noite de terça-feira, Milena foi avisada pela mãe de que Ralf, com quem viveu um romance quente no programa, já estava esperando por ela no hotel. E estava mesmo.

Ansioso — “estou apreensivo!” —, com calça e camisa social, o ex-BBB deu o beijo que a amazonense tanto queria de novo. Depois de saírem com a família e amigos dela para tomar um chope, os dois passaram a noite juntos e já têm novo encontro marcado para o fim de semana, quando Milena vai a São Paulo participar do “Domingão do Faustão”.

Mas vem cá, Ralf: é namoro mesmo? — Nem tivemos tempo de conversar sobre isso! Acordamos e tive que voltar para São Paulo, Milena já tinha compromissos... Mas o “Faustão” é no domingo e em São Paulo, então vou encontrá-la — diz um simpático Ralf, feliz da vida com a privacidade recém-conquistada: — Graças a Deus não tem mais câmeras. Chega!

Mas se o casal ainda não definiu as bases do romance, a família da loura já adotou o rapaz, que está empenhado em voltar a correr em competições de stock car. Helena Brito, mãe de Milena, agradeceu o apoio que ele deu à filha no “BBB”: — Passei a te admirar e a gostar muito de você.

No hotel, antes e depois do beijo do reencontro, Ralf foi paparicado pelos amigos de Milena — até Emanuel apareceu por lá. Já Maysa, filha da loura, ganhou um abraço apertado de Ralf e tirou fotos com ele. — Já tinha falado com a mãe e a irmã da Milena por telefone. O pessoal foi super-receptivo, papeamos até altas horas! — diz ele.

Enviado por Tatiana Contreiras - Extra-Globo Online, 26/3/2009- 8:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus