26/03/2009

Tricotadinhas básicas na madrugada!

"Eu tenho compaixão deles"

Em entrevista concedida ao programa “Estúdio i”, transmitido pelo canal pago Globo News na tarde desta quarta-feira (25), Pedro Bial revelou que sente compaixão pelos confinados do BBB.
.
O apresentador do reality show falou que sua função é confortá-los durante o confinamento. “Eu sou uma figura virtual que leva as poucas noticias de fora para eles, muitas vezes eu puxo o tapete de um, mas na maioria das vezes o meu papel é confortá-los.

Eu tenho compaixão por eles”, disse o apresentador, que busca distância dos sentimentos de “amor e ódio” pelos brothers. Bial também comentou os seus famosos textos lidos em noites de eliminação: “Eu procuro fazer algo que reflita o jogo e que sirva para o telespectador”, contou o jornalista, que disse ainda que o BBB ajuda as pessoas na revisão de preconceitos.
.
A visita da dama "sem compaixão" por eles!
.
Foi desastrosa visita de Ana Maria Braga nas primeiras horas da manhã da terça-feira. A apresentadora trouxe um monte de guloseimas para os confinados. Alguns presentes da apresentadora, como produtos para maquiagem, foram confiscados pela produção do reality (Hehehehehe, a loura mumificada não é tão poderosa!!! Ficou sem os presentinhos chics!!!. Adorei!).
.
Ana Maria conversou com todos os participantes, mas dedicou atenção especial a Ana Carolina. Os colegas da catarinense não gostaram e reclamaram depois que a apresentadora loira deixou a casa. Priscila, Milena, Flávio e Francine disseram que ela demonstrou preferência pela advogada. Disseram mais que isso, expressaram o desânimo e a decepção que sentiam.
.
Um dos motivos da irritação dos brothers com a imparcialidade de Ana Maria, foi um rocambole de laranja que a apresentadora trouxe especialmente para a catarinense. A parceira do Louro José também disse que gostou muito da mãe de Ana, que conheceu no seu programa, o “Mais Você”. O botox deve ter chegado ao cérebro da espevitada dama do forno e fogão, levar bolinho especial para Ana foi uma idéia muito infeliz!!!
.

Quarto branco, não! Feio! Feio, quarto azarento!
Ai, como sofro! Como sou perseguida!
Vou chorar, o povo gosta! Buaááá! Sniff! Buáááá! Se eu não chorar, não ganho o milhão! Buáááá!
.
Paredões extras agitarão as últimas semanas do reality. Segundo informou o site do IG-Babado, para que a edição do BBB9 possa terminar no dia sete de abril, será necessário mais dois paredões além do regulares, com formação aos domingos e eliminação às terças-feiras. Para resolver o impasse, paredões extras começarão a eliminar confinados já no próximo domingo (29).

Assim, o cronograma das atividades foi modificado:
.
Na quinta-feira (26): acabada a Prova do Líder, em que se cogita que o quarto branco poderá ser usado, será formado um paredão extra para eliminar um participante no domingo;
.
No domingo (29): após a eliminação, uma Prova do Líder pegará os confinados de surpresa. Eles terão de formar um novo paredão imediatamente. Haverá, então, cinco pessoas na casa;
.
Na terça-feira (31): acontecerá uma eliminação no horário tradicional. Ficam quatro pessoas na casa;
.
Na quinta-feira (02): mais uma vez, um paredão extra será formado logo após a Prova do Líder. O eliminado será anunciado no domingo;
.
No domingo (05): com a eliminação, ficam três pessoas na casa - são os três finalistas do nono "Big Brother Brasil";
.
Na terça-feira (07): será a grande final do BBB9. Um felizardo sairá da casa com o prêmio de R$ 1 milhão. O segundo colocado, ganhará cem mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus