29/03/2009

Tricotando buchichos e boatarias!

O buchicho que circula na NET diz que Priscila teria voltado do Hospital com outra cabeça, dizendo que escutou muita coisa, lá?! Se a saída dela foi estranha, mais estranho ainda foi o Big Fone tocar às 6.30 h da manhã, quando apenas Ana estava acordada, lendo na varanda. Priscila estava dormindo e acordou com a campainha tocando, correu e atendeu a chamada. Como sabemos que Boninho é chegado a uma impostura, permito-me supor que ele passou ou mandou que passassem informações sobre o significado do colar negro.

Hoje, à tarde, depois que retornou do check-up, Priscila insinuou para Flávio que o colar significava que os dois iriam ser mandados para o quarto branco. Depois de ter perguntado a ele se confiava nela e ter obtido resposta afirmativa, disse que, caso ela tivesse acertado e, estando lá confinados, pedirem-lhes que indiquem qual das duas emparedadas deve ser eliminada, queria que o ruivo deixasse que ela falasse, porque sabia o que deveria responder. Ainda procurou certifica-se de que ele confiaria mesmo nela. Ele confirmou que confiava.

Outro boato que corre nos haloscans diz que Priscila escuta vozes de pessoas que falam para quem está no quarto dos espelhos. Na segunda-feira de madrugada, enquanto Fran foi ao banheiro, Pri teria ouvido alguém reclamando, audivelmente com tom aborrecido: “E essa po... de povo que não dorme!”. Quando Fran retornou ao quarto, ela relatou-lhe o ocorrido, como se fosse um fato comum. Nenhuma das duas se mostraram espantadas com o fato.

Ora, se ela escuta vozes de pessoas que estão do outro lado da parede do quarto que dá para o corredor, é claro que quem lá está escuta também o que se fala dentro do quarto, perto das paredes, justamente onde está a cama que Priscila ocupa. O fato é que Priscila fica muito tempo no quarto dos espelhos, lendo, dormindo ou nada fazendo. Quem garante que não se comunica com algum funcionário, seu fã, quiçá recebendo preciosas informações?! Pelo sim ou pelo não, o fato é que ela está muito despreocupada com o colar negro.

Se tudo isto é verdade ou se é boataria, não vamos saber. Mas, se for verdade, então estivemos sendo enganadas por Boninho o tempo todo. Primeiro fazendo de conta que era Ana a favorita, depois passou a queimar o filme de Ana nas edições e a promover o casal delicinha. As edições de ontem e de hoje foram neutras. Mostrou o passeio de Flávio e de Joseane. Todavia, da saída de Priscila só vimos ela de saindo pela porta, depois fazendo alguns exames e a sua chegada pelo portão. Vimos quem acompanhou Flávio e Joseane no passeio. Mas, quem acompanhou Priscila não sabemos, ela falou que foi de automóvel até o local do embarque no helicóptero que a transportou a São Paulo. Muito curioso tudo isto. Tem algumas peças faltando nesse quebra-cabeça.

Nenhum comentário: