22/03/2009

Uma tristeza para Max: sua avó faleceu!

Aí está, na íntegra, a notícia do falecimento da avó de Max, comforme foi noticiada pela revista eletrônica "Te Contei", na manhã de hoje.

"Se a noite de ontem foi difícil para o confinado Maximiliano Porto, que rompeu o relacionamento que mantinha com Francine dentro da casa, para a família do brother aqui fora também não foi fácil. A avó de Max, que estava doente, faleceu na madrugada desse sábado para domingo.

Vanilda Porto tinha 71 anos e havia sido diagnosticada com câncer de fígado em agosto. Além de acompanhar as desavenças do casal, a mãe de Max, Clara Porto, está atordoada, pois não quer que o filho saiba da morte da avó materna. “Já estamos no velório e o enterro será agora, de nada adiantaria eles falarem.

Conheço o meu filho há 30 anos e sei que isso será o melhor para ele”, garante Clara, com a voz embargada. Max sabia da doença da avó, mas como a família do confinado resolveu não contar à Vanilda sobre o câncer, o brother não falou sobre a doença dentro da casa. “Optamos por não contar para minha mãe que ela tinha câncer, Max estava respeitando um desejo meu e de minhas irmãs não falando sobre o assunto.

Ela faleceu sem saber que estava com câncer”, revela a mãe de Max. Ele recebeu um vídeo da família no último dia 14. O DVD tinha cerca de um minuto e meio e continha mensagem da mãe, tia, irmã e da avó do brother, que já se mostrava bastante debilitada. No vídeo, a avó de Max pede para o neto agüentar firme, que tudo iria passar.

O carioca se emocionou muito. “Minha mãe sempre dizia que ele ia entrar no BBB e ganhar o milhão. Vamos ver se a profecia se cumpre até o fim”, torce a mãe do carioca. Se a produção do programa acatar a decisão de Clara Porto, Max só saberá que a avó faleceu quando sair do Big Brother Brasil 9."

(By "Te Contei")

Nenhum comentário: