20/03/2009

Vamos à nossa tricotagem matinal!

Conforme noticiou o Portal Terra, “Naiá pode provar que, além de sexagenária, é sexy. A "vovó" do Big Brother Brasil 9, eliminada terça-feira com 59% dos votos, é disputada pelas duas principais produtoras de filme pornô do País - Brasileirinhas e Sexy World -, que planejam fazer propostas para tê-la como atriz. Naná, que disse no programa gostar de fazer sexo todo dia, vai ganhar cesta de produtos eróticos da Brasileirinhas. A Sexy World já convidara Norberto, mas ele não aceitou.

Em sua entrevista, Naiá não dispensou uma polêmica. Questionada sobre o comportamento de Priscila, disparou: "Se ela é garota de programa eu não sei. Mas tem tudo para ser, só fica faltando mesmo a altura. Se eu fosse homem não ficaria com ela."

Autora de declarações anti-semitas e racistas no programa, Naiá disse que não retira "nada do que disse". "Não tenho script, esse é o problema, nem a língua tem. Não retiro nada, não tem borracha que apague", disparou. Seu primeiro pedido ao sair da casa foi tomar banho sem roupa. "Quero saber se ainda tenho peito e 'pixoca'".

A postura de "vovó" Naiá deixou a amiga de Priscila, a modelo Luciana Costa, irritada. "Priscila incomoda pela beleza. É lamentável que uma senhora queira denegrir a imagem da Pri. Ela tem filha e não deveria colocá-la no 'bico do corvo'", disse Luciana”. (Publicado em O Dia )
.
A prova do Anjo será realizado ainda nesta manhã. Não sabemos ainda se concorrerão todos ou se haverá sorteio para selecionar alguns. Que vencer a prova, ganhará o automóvel. Max e Flávio foram os que se saíram melhor no treino de ontem.
.
“Durante a conversa com Josiane no quarto, Ana Carolina comentou também sobre o anjo. Caso ganhasse, a catarinense sugeriu que imunizaria Francine. "Se eu ganhar, acho que eu dou para a Fran", disse Ana Carolina.
.
Josiane lembrou a sister que na prova de amanhã, o prêmio constitui em ganhar ainda um carro. "Vou dar para minha mãe ou meu irmão", afirmou a catarinense”. (Redação Terra )

Sobre o Big Fone que tocará nesta sexta-feira na casa do Big Brother Brasil 9, informa a redação do portal Terra que este dará a imunidade a quem o atender, conforme noticiou o blog da jornalista Patrícia Kogut, instalado no site do jornal O Globo. Joseane já desistiu de atendê-lo porque disse que, sendo líder, não teria sentido. Ana treme nas bases só em pensar no Big Fone. Se Milena o pegar, será um desperdício, porque a líder não seria tão obvia indicando-a. Decerto indicará Max, quiçá na esperança de que a casa vote em Ana e esta seja defenestrada, realizando, assim, seu sonho de “formiga faminta” sem comprometê-la.

Segundo a publicação, o diretor do programa, Boninho, teria tomado tal decisão de última hora, uma vez que, anteriormente, estava programado que quem atendesse ao telefone seria diretamente indicado ao paredão. "Sentimos que o público já está cansado de ver paredão triplo. E nesta edição fizemos muito isso", justificou Boninho à publicação. Eu gostaria que fosse triplo, com uma pessoa do B: uma indicada pela líder (Max) e duas pessoas pela casa: Ana e outra (Flávio de preferência). Sairia o do GB indicado pela casa e, assim, poderíamos ver se Ana é mais ou se é menos votada que Max.

Ainda de acordo com o blog, a ligação da próxima sexta-feira, 27, será para levar dois participantes para o Quarto Branco, onde ficariam por 14 horas. Será que Ana vai atender o telefone? Seria bem interessante podermos vê-la, dentro do quarto, torrando a tolerância de quem for com ela, esperneando e gemendo: “porque só acontece comigo? Por sou tão perseguida e injustiçada? Oh, Céus! Oh, Dor! Como sofro! (Redação Terra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus