24/04/2009

Espelho, espelho meu...

Priscila continua querendo 'causar'. Hoje eu ia tranquilamente para o trabalho e resolvi dar uma passadinha na padaria, para comprar um lanchinho, quando me deparei com a seguinte notícia em um jornal exposto ao lado do caixa: 'Priscila diz: já transei no telhado'. Pois é...

Nada contras as peripécias sexuais de quem quer que seja. Mesmo porque não sou nenhuma santa, mas também não saio por aí botando a boca no trombone, espalhando aos quatro cantos do mundo as minhas aventuras.

Priscila achou que ia ser eliminada na primeira semana, por ter um corpão e por achar que não seria aceita como um ser humano, e sim como somente um pedaço de carne. Durante todo o programa, nos fez acreditar que era mesmo uma mulher inteligente, que não era só a casca, mas que tinha algum conteúdo. Acho mesmo que é uma mulher inteligente, que está sabendo usar as armas que tem para se manter na mídia.

Mas...qual são as armas de Priscila? O piercing genital? O corpão que ela acha lindo e que agrada a muitos homens? Suas declarações a respeito da sua intimidade sexual?

Priscila quer chocar. Até mesmo o possível ensaio junto com Milena é de um oportunismo sem tamanho. Atiça a fantasia masculina? Sim, e nisso eu concordo que Priscila esteja usando de inteligência. Mas não nos venha criticar por resumir Priscila Pires em um exemplar de objeto sexual. Priscila se comporta como tal e dá declarações como se fosse apenas isso. Seu prazer é dominar os homens, ser o centro das atenções como fêmea, não como mulher.

Ainda na casa do BBB, Priscila jamais perdoou Max por ter escolhido Francine como sua parceira. E com Emanuel então? Quem não se lembra de como a moça caiu em cima dele como uma gata no cio, não dando chance nenhuma para que ele mesmo escolhesse outra BBB? Seria um golpe muito duro para Priscila, ser rechaçada pela segunda vez.

Para quem acompanhou o BBB9 pelo PPV, pode assistir à cena vulgar de Priscila dando em cima de um jovem e bonito DJ, pedindo insistentemente que ele mostrasse o seu 'tanquinho'. Mesmo mostrando a sua aliança, a insistência da moça foi tanta, que a produção teve que tirar o som da festa e dar uma chamada nos dois.

Pode ser que esta seja a estratégia de Priscila para aumentar seu cachê com as revistas masculinas. Eu acho uma atitude muito ralé. Sexo é muito bom, faz bem pra pele, mas é um momento íntimo demais para estampar manchetes de jornais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus