09/04/2009

Maratona de chats - 1ª parte

Findo o BBB9, vem a tradicional lavagem de roupa suja. Mal posso esperar pelo Domingão do Faustão, onde os brothers vão se reunir e muita coisa pode acontecer. Por enquanto, vamos dar uma olhadinha nos principais comentários de alguns participantes.

Norberto

Enquanto aguardava o início da Maratona de Chats com todos os participantes do BBB 9, Norberto comentou sua relação com Francine. O radialista disse que seu relacionamento com Francine era de "pai para filho" e não apelação, como Priscila sugeriu em conversa com a gaúcha na casa.

"A gente tinha uma relação de pai e filho. A relação era de afinidade. Ela não tinha preconceito e aceitava todas as minhas brincadeiras. Era como se fôssemos duas crianças", diz o radialista, que conta que estava torcendo por Leo e por Francine.

Nonô respondeu aos internautas que os brothers mudaram com ele após indicar Max para o primeiro paredão: "Realmente, eu senti que algumas pessoas modificaram seus olhares depois da miha indicação. Eu acho que o pessoal não estava muito habituado com um líder jogador".

Sobre Priscila: 'A Priscila foi uma jogadora desde o início. Mas ela jogou com o que ela tinha de melhor, que é a plástica corporal dela. Eu não vi ela sendo desleal com ninguém. Eu acho que ela foi uma jogadora de categoria'.

Michelle

Michelle falou que gostou do programa, mas que ficou decepcionada com a vitória de Max. "Eu sempre dizia que não podia ganhar o óbvio, mas o Max ganhou. Ele foi merecedor, mas acho ele frio, tanto que não derrubou uma lágrima na final". A ex-sister afirma que o integrantes do lado B tiveram química, o que faltou ao lado A. "Eles não tiveram pacto, e sim química", Michelle acha que Francine "desandou" durante o programa. "No primeiro paredão eles estavam entre mim e Ana. Vi que a Fran queria a Ana. Até torcia por ela, mas no meio do programa ela desandou". A pernambucana diz que, do lado de fora da casa, está curtindo as oportunidades e que tem mais contato com o ex-BBB Leonardo: "Ele é como um irmão para mim".

Sua opinião sobre o casal mais bonito da edição: "Naiá e Ana Carolina formaram o casal mais bonito desta edição do BBB. Foi uma relação sincera e inédita", comenta.

Sobre o ganhador do BBB: Michelle diz que não esperava a vitória de Max: "Ele se dizia O jogador e eu não concordava com esse perfil". A sister revela ainda por quem torcia na final de ontem: "Minha aposta era a Priscila", conta.

Sobre um possível namoro com Ralf dentro da casa, a moça foi bastante evasiva: "Não sei. Na casa bate uma carência muito grande".

Naiá

A ex-BBB afirma que não viu as edições do programa depois que foi eliminada e que não quer ver: "O que foi dito foi dito". Mas ela conta que não cumprimentou alguns brothers ontem na final e que Max tem índole má. "Quando o muro caiu eu vi uma caveira sobre a cabeça dele".

A ex-sister afirma que tinha certeza que Ana ia ganhar o programa e que a reza que Francine fez na catarinense atrapalhou a trajetória da bacharel em direito na casa. "Quando a minha filha, que é esotérica, me ligou e disse que a Fran tinha rezado a Ana ela não teve dúvida: Ana ia sair do programa. Se eu estivesse na casa não teria deixado".

Leonardo

Os internautas perguntaram ao paulista se ele se arrependeia de algo durante o programa e ele garantiu que não. "Estou correndo atrás do meu um milhão aqui fora. Me vi como um jogador ali dentro, mas não estava jogando. Por isso me bateu aquela neura. Você começa a pensar que todo mundo te odeia".

Os internautas questionaram Leo sobre a vitória de Max, o paulista contou que não estava torcendo para o carioca: "Não era meu favotirto. Ele foi um jogador que jogou e ganhou. Parabéns para ele". Ele completou: "Max não era o merecedor desse milhão". Ele garantiu que sua torcida era para Ana e Flávio.

Internautas perguntaram a Leo se Ana foi perseguida. O paulista disse que a loura era uma menina de ouro e que foi muito perseguida: "Foi a única que enfrentou o Ton de frente". Ele disse ainda que poderia conviver com a catarinense: "Se fosse preciso, eu viveria 10 anos na casa com a Ana, lógico que com o lindão junto".

Sobre Francine e Max: "Acredito que não saia nenhum casal firme dessa edição. Max e Francine estão juntos, mas também não vai dar certo".

Alexandre

Na primeira pergunta, eles quiseram saber se ele se arrependeu de alguma atitude na casa. "Fui eu mesmo, não me arrependo. Faria tudo de novo, mas observaria melhor as pessoas. Confiei demais nas pessoas e acabei me decepcionando", revelou o pernambucano.

'Entre os finalistas, torcia pelo Max. Ele não falava por trás de outras pessoas, ele veio para ganhar um milhão e para jogar', responde o pernambucano.

Alexandre se achou prejudicado pela edição do programa. "Foram 160 mil inscritos, e o perfil do programa era de pessoas com opinião. O problema é que fui prejudicado pela edição. Sou uma pessoa tranquila, mas quando tenho que opinar, falo na cara. Eu estava para competir também. Fui desfavorecido pela edição".

Os internautas perguntaram o que Alexandre achou da postura de Newton em relação a ele. "Ton não foi justo ao dizer que eu passava a impressão de falso, ele não me conhecia. Tenho a visão aguçada, sabia que aquele muro era para provocar brigas. Eu sabia disso, mas poucos percebiam. O pernambucano conta que o lado A brigou demais no programa e o lado B não. "O lado A estava ali brigando, mas o lado B não estava nem aí. Pedi para aguardarmos o muro cair para que pudéssemos conhecer as pessoas antes de julgá-las. Não julgo ninguém antes de conhecer". Sobre combinação de votos, Alexandre disse que não achava o momento certo e que mudou de opinião ao ver que Ton seria o mais indicado. "Então eu achava que aquele não era o momento de combinar votos. Eu disse que ia votar na Priscila, mas vi que ela era uma pessoa diferente". Mudei minha opinião e vi que o Ton era a pessoa mais indicada, pois ele era quem mais manipulava as pessoas. Fui trabalhar meu relacionamento interpessoal com os participantes. Tentei colocar as relações humanas dentro de um jogo que não era para ter colocado, e aí as pessoas acharam que eu sou essa pessoa".

Durante o programa, Max disse que quando saísse da casa ia dar um abraço em Alexandre. Os internautas perguntam se o abraço aconteceu. "Aconteceu. O Max falava bem de mim no programa. Diferentemente de algumas pessoas, ele me deu um apoio muito grande. Ele me deu esse abraço e fiquei muito feliz por ele ter sido o vencedor".

Os internautas quiseram saber se Alexandre achou que foi injustiçado pelo fato de ter sido indicado pelos participantes do Quarto Branco, Newton, Leo e Ralf. O pernambucano respondeu que sim, porque Ton influenciou o Leo. "O Ralf ficou neutro, mas era muito amigo do Ton e acabou acatando a decisão dele. Tanto que depois veio se desculpar comigo. Queria deixar claro também que a edição prejudicou muita gente, fui até chamado de mosca morta. Foram infelizes de mostrar uma situação dessas. Quem me conhece sabe que não sou assim".

Os internautas perguntaram se Alexandre gostaria de ter ficado no lado B. "Sim. Me identifiquei bastante com eles. Acho que eu teria sido mais eu. Eu teria interagido. Foram meus amigos desde o início. Eles te respeitavam se você tinha uma opinião diferente. São pessoas acolhedoras que eu adoro. Se fosse para mudar tudo, eu queria ter caído no lado B", revela o pernambucano.

Afirmando que tudo teria sido diferente se tivesse caído no lado B, Alexandre reclamou do preconceito que sentiu por ser negro e nordestino.

Newton

Newton revelou aos internautas que Max venceu o jogo por ser uma pessoa muito racional: "Ele fez o correto para ganhar". E comentou sua opinião sobre Ana Carolina, para ele, usou muito a emoção: "É complicado conviver com a Ana 24 horas por dia, me parece que ela foi muito mimada".

Para Newton, a catarinense não foi perseguida: "Ela impunha mais a vontade dela, independente da vontade dos outros".

Mirla

Ela afirma que ficou muito triste quando seus amigos Alexandre, Leo e Maíra deixaram o programa. "Eu chorava pois eles eram pessoas especiais. Torcia por eles. A partir daí, concluí que o programa é para quem joga". A paraense, que entrou na casa pelo grupo A, não desmerece a vitória de Max: "Ele mereceu de uma certa forma pois sempre disse que foi jogador. Mas preferia que outras pessoas ganhassem".

Ela, que foi a sétima a deixar a casa, afirmou que foi taxada de "mosca morta", mas entendeu que, para o programa, a alcunha tem outro significado. "Vi que 'mosca morta' no BBB eram pessoas boas, que não falam mal dos outros, que não se faziam de cegos". A ex-sister não perdeu a oportunidade de alfinetar Milena, com quem se decepcionou pois soube que a manauara falou mal dela durante o confinamento. "Já que fizeram um desenho da gente como mosca morta, por que não fazem um da Milena como uma cobra destilando veneno?"

Os internautas quiseram saber de Mirla com quem ela mais se decepcionou na casa do BBB. "Foi a Milena, sem dúvida. Achava que ela gostava de mim e a primeira cena que vi aqui fora foi dela falando mal de mim", revela a advogada.

Segundo Mirla, quando caiu o muro, ela percebeu que tinha algumas pessoas fazendo tipo. "Pensei que ia entrar em um jogo da vida real, mas era uma novela mexicana".

Emanuel

O catarinense disse que se sentia uma pessoa sortuda. E falou de Priscila. "Ela é uma pessoa especial e me fez muito bem dentro da casa." O nadador respondeu o que faria se tivesse ganhado o prêmio de um milhão de reais. "Pagaria algumas contas. Depois acho que construiria uma academia para trabalhar com natação e fitness."

Sobre Max e Fran: "Max e Fran eu acho que deram uma forçada. Foi um casal meio duvidoso".

André

A primeira pergunta dos internautas é se ele achava Maíra fútil. "Não diria fútil, ela tem um jeito fresquinho, a gente brinca com ela e ela não leva numa boa. Mas não dá para conviver com ela na casa de vidro". No entanto, o caubói garante que está tudo bem entre eles.

Após assistir a um vídeo sobre as brigas que protagonizou na casa, o caubói comentou: "Maíra falava de mim por trás, me chamou de retardado. Com relação a Naiá, eu gosto dela, ela só tomou as dores da Ana". Ele garantiu que não guarda mágoas delas.

Porém, ele garante que ficar trancado com Maíra na casa de vidro foi o pior momento. "Se eu morasse com ela, ia ser difícil demais. Ela não aguentava minhas brincadeiras, e toda hora ela passava maquiagem, meu Deus do céu", brinca.

Depois de dizer que gostou da vitória de Max apesar de torcer para Priscila, os internautas perguntaram ao caubói porque ele não gostava de Ana carolina. "Porque ela ficava com bico feio o tempo todo e eu achava que não era certo ela ficar desse jeito. Muitos brasileiros gostariam de estar ali dentro da casa", comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus