09/04/2009

Max: "Ela foi meu porto seguro"

Max acredita que seu relacionamento com Francine vai dar certo. “A Fran teve um significado muito grande na vitória, mas por mim, não pelo jogo. Na nossa relação não teve estratégia. Estou confiante, pois gosto dela. Sou um apaixonado, mas vou fazer as coisas sem correria, com cautela. Nosso caso foi muito positivo, me fez muito bem estar com ela. Fran foi meu porto seguro. Continua sendo, não vai mudar nada. O relacionamento é uma via de mão dupla, da minha parte as intenções são as melhores. O que importa não é a quantidade e sim a qualidade!", comentou no chat com internautas no site oficial do programa.

Max e Francine não comemoraram a final do BBB9 junto com os outros participantes. O casal participou de um jantar organizado pela família do vencedor e depois seguiu para um bar, enquanto os outros foram para uma boate. A noite terminou com os dois voltando para o hotel, onde passaram a noite juntos e, finalmente, sozinhos. Em todo o trajeto, Mas foi acompanhado por 2 carros com 7 seguranças. Ao que tudo indica, a noite do casal delicinha foi bastante animada. Na porta do hotel em que os "benhês" estão hospedados, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, um grupo de fãs comentou que o casal ganhou de presente uma suíte que foi especialmente preparada para a noite dos dois. “Eles vão ter a tão esperada noite de amor. Preparamos tudo para esse momento. Tem até pétalas de rosas espalhadas pelo chão”, contou uma fã assim que o carro de Max e Fran chegou ao local, após a comemoração de Max com seus amigos e familiares em um restaurante.

Francine não fez o menor mistério sobre a primeira noite de amor com Max fora da casa do BBB 9. Durante a "Maratona de chats" que aconteceu nesta quarta-feira, 8, ela contou que eles não aproveitaram a suíte preparada por uma fã porque chegaram tarde ao hotel. Mas, nem por isso, deixaram de dormir juntos. "Não teve pétalas de rosas, mas demos nosso jeito. Ficamos no quarto do Max", entregou Francine. Que delicia! Que volúpia! Imagino os momentos inesquecíveis que passaram juntos, sem câmeras os vigiando, sem espelhos escondendo os abelhudos. Eles merecem: o amor é lindoooo! A relação do campeão com os demais colegas de confinamento, como o Flávio, também foi colocada em questão. "A amizade é sincera. Tenho grandes amizades na minha vida, amigos de 15 anos e o Flávio, na primeira semana, eu senti que poderia contar com ele para sempre. Projetei nele as amizades que eu tenho com meus amigos, que são pessoas muito especiais na minha vida, um irmão mesmo. Senti muito a falta dele na final", garantiu.

Max também falou que não se surpreenderia se assistisse ao vídeo do programa e visse algum integrante do antigo "lado B" falando mal dele. "Eu quero sim assistir, pois sou fã do BBB. Com relação ao 'lado B', eu tenho a minha opinião. Só eu sei o que eu passei lá dentro, nada muda a verdade que passei com todos eles", pontuou o carioca. "Eu estou me sentindo muito satisfeito e é difícil descrever, só nove pessoas podem explicar isso. Mas estou muito feliz por ter passado por esse desafio, porque é um grande desafio passar por tudo isso." Quanto ao que pretende fazer depois do BBB, Max está decidido a dar continuidade ao seu trabalho com as esculturas: "Eu sempre fui artista, sou artista plástico, vou continuar seguindo, mas não sei como. Não pretendo mudar não." Inclusive, Max já tem planos de fazer a escultura de quatro artistas.

Francine, muito feliz com a terceira colocação no Big Brother Brasil 9, contou em entrevista após o programa que tem planos sérios com Maximiliano. Ela admitiu que os dois pretendem morar juntos. "Ele disse que se eu me comportasse direitinho, moraríamos juntos", contou entre gargalhadas a fofurinha. Ela estava bastante eufórica com o assédio da imprensa e dos fãs e ficou muito feliz ao saber que tinha uma boa imagem com o público infantil fora da casa. "Fico contente por estar bem com as crianças, eu dava aulas antes de entrar no bbb", afirmou. Outra coisa que animou a ex-bbb foi a aprovação de seus pais sobre seu comportamento. "Quando minha mãe não veio no primeiro paredão, fiquei preocupada. Mas quando a vi depois, soube que ela não estava brava", desabafou. Sobre sua briga com Maíra, a Fran não guarda ressentimento. No entanto, manter amizade com ela está fora de seus planos. "Não tenho nada contra ela, mas nem a cumprimentei, pois achei que não devia", afirmou.
.
Francine antes do BBB9, participou de vários concursos de beleza, foi Miss ABCD 2007 e Miss São Bernardo do Campo em 2008, participando do Concurso Miss São Paulo. Com 1.75 cm de altura e pesando 56 kilos, Francine Piaia era considerada uma das mais belas candidatas, tendo sido eleita Miss Simpatia 2008 pelas colegas do concurso na capital paulistana.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus