02/04/2009

Mentira tem pernas curtas!

Com a permissão de Jane, copiei e colei aqui a matéria por ela postada no blog Todos os desejos do mundo. Não é o meu intuito fazer fofoquinhas nem denegrir a imagem de Priscila. Meu interesse é informar aos que vêm acompanhando o BBB9, pelo PPv e pela TVA. Como mentira tem pernas curtas, a verdade que Priscila substituiu por mentiras veio à tona. É uma pena! Ela poderia ter tido um final bem mais digno e honroso, se tivesse continuado unida aos amigos do grupo B, fortalecendo-se junto com eles e chegando à finalíssima os três, de mãos dadas, depois de terem escrito uma bela história de amizade, cumplicidade, companheirismo e parceria que ficaria na memória dos fãs e das torcidas. Sinto muito, Priscila, que você tenha sido tão sem autenticidade e, mesmo assim, tenha ousado acusar Max de falsidade com Francine e com os demais participantes do jogo. E agora, Priscila, ainda terá a ousadia de justificar o seu voto para jogar Max no paredão dizendo: É isso que incomoda meu coração! Que falsidade! Que coisa mais execrável, garota!

"Antes que digam que estou denegrindo a imagem da Pri, quero dizer que recebi um email (devidamente guardado) esclarecendo algumas coisas sobre ela.”

"A tia da Priscila (omiti o nome), disse que ela mente demais, ela contando q foi morar com o padrasto-pai aos 3 anos,é mentira, q o pai verdadeiro dela bateu na mãe dela qdo ela estava grávida=mentira, q ela é pobrinha (mentira), pq fui na casa dela, e é enorme com piscina,classe média altaOs irmãos receberam uma bolada do seguro q o padrasto fez antes da mãe morrer, e ela ñ é formada em jornalismo ; começou a faculdade, nunca teve festa nem colação,enfim...

Ela foi no Mais Você, assim como André, e chegando lá Doninho nem deixou ela entrar e já disse que ela estaria dentro, foi direto pra cadeira elétrica, por isso essa proteção, e achei o fim a edição de terça,no paredão dela e FlávioAcho um engodo isso q a Pri tem feito, a família ñ gostou disso e por isto no penúltimo paredão não compareceu "em massa! a ponto dela mesma reclamarClaro,acho super legal ela ficar na final , e dar um basta em alguns preconceitos, mas a trairagem dela q sempre fazia discurso nas festas enaltecendo e jurando fidelidade,amizade e fins, tem feito um jogo tão sujo no final..."”A autora do email me autorizou publicar este conteúdo desde que preservasse os nomes das pessoas envolvidas na informação.”

Postado por Jane às 11:22 31 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus