07/04/2009

Palavras de agradecimento!

Hoje à noite, chegaremos ao final do BBB9, para mim, a melhor edição do programa e, também, o término do meu trabalho, como parceira de Glória, a dona do blog e minha amiga muito especial, muito querida. Não poderia sair sem antes dirigir minhas palavras de agradecimento, primeiramente à Glória pela amizade de irmã, pela confiança em mim depositada, dando-me carta branca para escrever o que quisesse e como quisesse, sempre me incentivando e aplaudindo meu trabalho.

Agradeço também a todas/os amigas/os blogueiras/os que nos visitaram e sempre me deram apoio e palavras de estímulo. De uma forma muito especial, agradeço a todas as pessoas que, desde o inicio, começaram a chegar e a manifestar opiniões favoráveis ao trabalho que eu, ainda insegura e sem traquejo, começara a desenvolver. Com o passar das semanas mais pessoas foram chegando com o mesmo empenho em aprovar e elogiar os posts e a forma como eu fazia a análise crítica do Big Brother.

Em pouco tempo o blog ficou animado pela presença de muitas comentaristas que, logo estabeleceram uma agradável sintonia e cumplicidade comigo, com meus pontos de vistas e com a minha torcida, afinal éramos na grande maioria “Maxines” que se somavam às fãs de Max e às de Francine, em perfeita harmonia. Graças a vocês, tive três meses divertidíssimos na companhia de pessoas amigas, educadas, inteligentes, entusiasmadas em suas torcidas livres de fanatismo e excelentes comentaristas, que me proporcionavam prazer na leitura dos seus comentários, sempre da melhor qualidade. Juntas, fruímos um turbilhão de emoções inesquecíveis que nos deixarão boas lembranças dos jovens que nos encantaram. Sem a presença de todas o acompanhamento do BBB9 não teria sido o que foi: um regalo para a alma e um deleite para o coração. Obrigada, muito obrigada mesmo!

Se gostaram de estar conosco, deixo aqui o convite para que continuem visitando o blog e fruindo os textos excelentes da minha talentosa amiga Glória, poeta e ficcionista de primeira linha, de quem sou fã incondicional. Eu estarei sempre presente no blog, minha estância de paz e serenidade no mundo virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus