08/04/2009

Tricotadinhas pós BBB

O ninho de amor

O quarto arrumado pelos fãs de Max para ele ter a primeira noite romântica com Francine ficou para trás. Sem saber explicar o motivo, o vencedor do 'BBB 9' acabou dormindo com a namorada em seu quarto mesmo.

"Estamos grudados! Não nos descolamos desde que saimos da casa. Mas acabamos dormindo juntos no meu quarto mesmo. Não sei o que houve nesse quarto que prepararam, que não rolou", diz Max.

Fora, Zoiuda!

"O problema é dela!". Foram essas as palavras usadas por Francine ao comentar o fato de Maíra ter pedido para não cruzar com a ex-sister durante a "Maratona de chats do BBB 9" nesta quarta-feira, 8.

Quando entrou na sala onde os brothers aguardam sua vez, Fran deu de cara com a loira na televisão, participando do chat, e fez cara feia. Mas a terceira colocada do reality show tratou logo de explicar a reação. "Eu não teria o menor problema em encontrar com a Maíra. Pra mim, ela não fede, nem cheira", disse Fran.

Flavio, o garanhão

"Nunca faltou mulher, sempre fiquei com as que quis na vida. Mas agora, fora do programa, esse assédio aumentou muito, Tem mulher que quer até casar comigo! O que acho ótimo, pois essa história de eu ser homossexual não tem nada a ver", diz Flávio.

Zoiuda, again

Depois de dizer que não gostaria de cruzar com Francine, Maíra foi obrigada a ficar cara a cara com seu outro desafeto, Milena. Aproximação delas aconteceu na troca dos microfones, quando a paulista terminou sua participação na 'Maratona de chats do BBB 9'. Milena entrou no estúdio e as duas evitaram se olhar.

Dejota, o oportunista

Ao lado de outros ex-BBBs, Maíra se encontrou com Dejota, ex-affair de Francine, no Axé 2009, em Belo Horizonte (MG). O rapaz quis cumprimentar a loira e disse que queria que ela tivesse ficado por mais tempo na casa. “A sua saída foi muito injusta, torci por você”, disse o mineiro. Maíra revelou que ficou surpresa com a declaração já que ela teve alguns desafetos com Francine por causa de ciúmes do brother Max. Será que Fran ficaria brava em saber que seu antigo ficante torcia por sua rival?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus