29/04/2009

Tricotando notícias de Fran, Max, Josi e Ana

Aeroporto Internacional Pinto Martins viveu, nesta tarde de segunda-feira, clima de alvoroço. Não, nada tem a ver com a febre suína, mas com outro tipo de febre: a do sucesso meteórico dos BBS, que desembarcaram em Fortaleza para desfile à noite na FMF 2009, no Maraponga Mart Modas. Mais de 100 jovens, adolescentes e senhoras se comprimiram no desembarque empunhando faixas, cartazes, gritinhos e, claro, a câmera digital para receber Max, o vencedor do BBB e Francine, esta última é a namorada do ganhador da competição.
.

E no FMF 2009, participantes da última edição do Big Brother Brasil vão invadir a passarela do evento. Do desfile da Absoluta, participam o ganhador do programa, Max, a sua namorada Francine.
.

Fran e Max, o casal mais badalado da nona edição do BBB, na noite de segunda-feira, desfilou na FMF - Festival de Moda de Fortaleza, provocaram alvoroço no evento beijando-se na passarela. Fãs mais exaltados invadiram o espaço para tentar beijar a gaúcha.
.

A notícia que circula na net, para gáudio dos que não gostam de Joseane, é a que espalha aos quatros cantos do Brasil o mico que a ex-bb pagou em público, quando desfilava no Festival de Moda de Fortaleza. A bela da PB de maio escorregou e esparramou-se de costas na passarela, batendo a cabeça na madeira. A madeira estava escorregadia porque antes tinha acontecido uma apresentação com bolas de sabão. Foi um tombaço! Uma saia justa! Alguns seguranças ajudaram-na a levantar-se. Ainda encabulada e com o rebolado perdido, Joseane continuou o desfile, andando devagar, como gato em cristaleira, decerto com receio de cair novamente.
.

Ana Carolina, a polêmica participante do "Big Brother Brasil 9", posou para um ensaio da edição da revista QUEM que chega às bancas nesta hoje, quarta-feira. A catarinense foi produzida e maquiada por Fernando Torquatto, que se inspirou em Scarlett Johansson para o trabalho. “Escolhi a Ana porque ela tem personalidade forte”, afirma o colunista de QUEM. Poisé, as fotos estão lindas, as roupas de muito bom gosto, mas a maquilagem praticamente mudou o rosto de Ana Carolina, deixando-a com a expressão dura. Eu não a reconheci, quando vi as fotos pela primeira vez. É lastimável que na entrevista publicada, conjuntamente, a ex-bb tenha voltado à sua obsessão: falar mal de Max e de Francine, repetindo sua descrença no namoro dos dois. A garota ainda não conseguiu superar a decepção sofrida com a indigesta e inesperada derrota. Continua amarga, sarcástica, deselegante e mesquinha. Pelo que parece, o estoque de veneno está longe de acabar, é com fartura que lhe escorre pelos cantos da boca, quando o assunto é o BBB9. Tadinha! Queira Deus que ela não morda a língua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus