07/04/2009

VAMOS MAXIMIZAR GERAL, VOTANDO!

Pessoal, aí está a nota que copiei do KIBE LOCO. Eles estão fazendo mutirão para Priscila ganhar.
.
Não podemos deixar que tirem a vitória de quem mais a merece! VAMOS À BATALHA, A GUERRA AINDA NÃO ESTÁ GANHA. NOSSAS ARMAS SÃO OS VOTOS! AO JOGO, MAXINES!!!
.
"Até hoje, a seção “LA VOTACIÓN” do Kibe Loco está invicta. Foram 39 edições e - graças a uma legião de leitores fiéis, inteligentes e sobretudo bem-humorados - 39 vitórias. Conseguimos, sempre, atingir os resultados que desejamos.
.
Ao longo desse tempo (já faz mais de três anos quando, despretensiosamente, fizemos todo mundo acreditar que nossos rivais argentinos apostavam no Brasil como favorito na Copa de 2006), sempre fomos atrás de enquetes que divulgavam parciais. Uma espécie de margem de segurança para o blog e seus leitores. Um sinal de que poderíamos acreditar cegamente no destino dos votos.
.
Dessa vez, no entanto, o desafio é maior. Quase impossível, na verdade. E talvez por isso, candidato ao último “LA VOTACIÓN” (a menos que vocês não queiram). E o que é? Simples: relevar a ausência de parciais no site do Big Brother Brasil; votar exaustivamente em Priscila (o suficiente para ela dar uma surra no paredão de hoje); quebrar paradigmas; derrubar preconceitos; contrariar os prognósticos favoráveis aos participantes Max, Ana e Francine; e fazer a sul-mato-grossense virar o jogo aos 44 do segundo tempo para vencer a nona edição do reality show.
.
E aí? Vamos nessa?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus