02/05/2009

Algumas notícias sobre Francine e Max


Na noite da quarta-feira, 29, Max reuniu amigos e alguns poucos familiares, para comemorar sua vitória no BBB9, no Bar Mud Bug, em Copacabana, Rio. Ao som de música ao vivo, Max recebeu várias homenagens. Estiveram presentes os ex-bbs da Casa de Vidro Maíra e Daniel, Emanuel, Priscila, além de Ricco, ex-BB Angola, e Marcelo Arantes que participou do BBB8. A festa invadiu a madrugada e teve comida e bebida liberadas. Francine causou frisson ao chegar ao evento por volta de meia-noite, usando um vestido branco, com um generoso decote. Linda e simpática, ela posou para fotos com Max.

No começo da madrugada, o clima esquentou devido à provocação de Priscila que resolvera grudar em Max, com quem não parava de puxar conversa, toda cheia de sorrisos, caras e bocas. Francine, não gostando do que via, aproximou-se e pediu que os dois se afastassem: “Daqui a pouco vão dizer que vocês estão ficando”, comentou Fran. Meio sem jeito, Max se afastou de Priscila e disse que não tinha motivos para tamanha preocupação, uma vez que os dois são apenas bons amigos e estavam colocando a conversa em dia. (Santa ingenuidade! Será que Max não viu as fitas gravadas para saber que tipo de amiga é Priscila? A mãe e os amigos não lhe contaram nada? Claro que a baranga estava provocando Francine, inclusive se metendo nas fotos, doida para desestabilizar o casal, que lhe faz sombra na mídia e nos eventos).



Visivelmente incomodada com a presença de Priscila, Francine deixou que os dois terminassem o papo. Depois, no palco, durante uma homenagem para Max, Priscila (doida para aparecer e para dar o troco a Francine) falou para os convidados sobre a amizade com o parceiro de confinamento: “Tem muita gente que anda espalhando fofocas sobre a minha amizade com Max, mas eu digo para vocês que não existe absolutamente nada. Somos amigos acredite quem quiser”. Na saída da festa, a vice-campeã do BBB 9 comentou ao EGO o episódio com Fran: “Acho que não precisava de nada daquilo. Somos adultas e sabemos o que estamos fazendo. Não entendi a postura dela, fiquei chateada, mas passa”.



Claro que Pri sabia muito bem o que estava fazendo e com que intenção fez tudo, inclusive as palavras ditas ao repórter do EGO e o discursinho no palco sugerindo fofocas que só existiam na imaginação dela e na sua vontade de que realmente existissem. Nada mais oportuno que um rompimento entre o casal, neste momento, provocado pelos ciúmes de Fran, para Priscila ter os holofotes só para ela e montes de notinhas na mídia mostrando-a com a mulher sedutora e irresistível por quem o vencedor do BBB9 deixara a Fofurinha. Fran sabe que ela não é confiável. (Inclusive há comentários de que Priscila e Manu não foram convidados para a festa, porque esta era para amigos, que nada tinham a ver com o BBB9, e para os familiares de Max, tanto que estavam ausentes Flávio e os demais colegas do confinamento).

Priscila disse que não entendeu a postura de Francine. Ai, que meiguinha! Realmente, ela foi muito amiga de Max, tanto que três vezes votou nele, sob a alegação fajuta de que o namoro com Fran era falso, não mediu esforços para que o casal se desentendesse, provocando ciúmes e saboreando os efeitos das suas aprontações. Ela pode até ter esquecido, mas as pessoas fora da casa viram tudo e sabem muito bem do que Priscila é capaz para atrapalhar o namoro firme do casal, que ela nunca conseguiu digerir. É muito cinismo dizer que não entende a postura de Francine, como é muita cara de pau ficar sempre na cola do casal, sempre desacompanhada (onde está o ex-namorado ficante que andou circulando com ela?) e disposta a atrapalhar. Tão linda, sensual e receptiva deveria ter um punhado de rapagões no seu encalço, depois de um mês circulando sua estonteante beleza nas praias e na noite cariocas. A um repórter de Fortaleza, ela repetiu seu bordão preferido: “No BBB9, tive a oportunidade de mostrar a verdadeira Priscila”. Poisé, a verdadeira Priscila todos nós vimos e continuamos a ver, especialmente em suas deploráveis atitudes e demonstrações de má índole.


Segundo informa o Extra On-line, dia 30, “Francine pode até negar, mas as negociações com a Playboy estão bem adiantadas. O contrato para a ex-BBB ainda não foi assinado, mas há quem aposte que Fran acerte os detalhes das suas fotos ainda esta semana. A namorada de Max será a capa de junho. Priscila, mais uma vez, deu um cano na revista e, por isso, corre o risco de ficar desvalorizada no mercado, já que as celebridades descobertas no "Big Brother Brasil" têm uma carreira mais curta. Para piorar, a morena andou espalhando que a revista "Sexy" ofereceu um cachê maior, o que gerou um desconforto na redação da "Playboy". É melhor que a gata desça do salto e tire logo a roupa enquanto ainda consegue causar algum zumzumzum.



Conforme informa O EGO, Max e Francine chamou bastante atenção na noite desta quinta-feira, 30, durante a estréia do espetáculo “Cyrano de Begerac”, que aconteceu em Ipanema, Rio. Usando um figurino no melhor estilo ‘pop-cult’, a dupla não comentou a crise de ciúmes protagonizada por Francine na noite anterior. Levando na esportiva, Max brincou com os jornalistas fazendo a gestos que lembravam a linguagem dos sinais utilizadas por surdos e mudos, mas Francine negou que tivesse chamado a atenção de Priscila por ciúme, pois são amigas (amiga? Sim, sei, tá). Portanto, que sosseguem os corações aflitos das Maxines, pois o namoro de Max e Francine está firme e forte. Mais uma vez, Pri não conseguiu desestabilizar a união do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus