30/05/2009

Dividindo boas surpresas

Em tempos de desentendimentos entre blogs oficiais, blogs simpatizantes e assessora do casal, uma pausa para meditação. Ainda não sei se colocarei minhas agulhas e linhas nesse tricô. Faltam-me dados...
.
- clique na imagem e desenhe no ar -

Soy Tu Aire
Virginia Maestro
Composição: Risto Mejide

Soy tu aire

Soy de agua

Hago surcos

Pequeñitos

En la cera

Derretida

De tus ganas

Y voy entrando poco a poco, muy poquito

En tus cosquillas

Me acomodo, te incomodo, pa que rías

Y me cuelo en este enredo sin llamar

Sin avisar

Soy tu aire

Soy tu agua

Te me bebes

Te atraganto

Me respiras

Te salpico

Te me tragas

Y me entretengo, juego un rato en tus recuerdos

Me los pongo en mis enaguas

Hago trizas tus lamentos, creo fantasías locas

Y confundo tu memoria con la punta de mis besos

Soy del aire

Soy del agua

Soy del aire

Soy del agua

Vuelo libre

No me ates

Que me escapo

Entre medio

De tus dedos

Impasible te convierto lo imposible en impensado

Y construyo en lo inseguro

Un futuro improvisado

En que uno y uno no hagan dos

Y los demás estén de más y ya no sean nadie

Soy tu aire

Soy tu agua

Tradução

Sou seu ar

Sou sua água

Faço riscos

Pequeninos

Com o giz de cera derretido

De suas vontades

Eu vou entrando pouco a pouco, muito pouco

Em suas cócegas

Me acomodo, te incomodo, para que rias

E no meu pescoço, nesta bagunça, sem chamar

Sem avisar.

Sou seu ar

Sou sua água

Você me bebe

Te engasgo

Me respiras

Te espalho

Você me engole

E me distraio, jogo um pouco em suas memória

E as ponho em minhas saias

Faço em pedacinhos seus lamentos, creio em fantasias loucas

E confundo suas lembranças com a ponta dos meus beijos

Sou do ar

Sou da água

Sou do ar

Sou da água

Vôo livre

Não me impeça

Que eu escapo

Pelo meio

De seus dedos

Impassível te transformo o impossível em impensado

E construo no inseguro

Um futuro improvisado

Em que um e um não sejam dois

E os demais estão fora e já não são ninguém

Sou seu ar

Sou sua água

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus