19/05/2009

"A Fazenda" misteriosa e Francine


A fazenda em Itu, no interior de São Paulo, foi alugada, mas se o reality show A Fazenda der certo, a Record quer comprar o local. Lá, cerca de 200 profissionais, entre produção e equipe técnica, vão se revezar em cinco turnos durante 11 semanas, tempo de duração do programa, ainda sem data de estreia.

As dezenas de câmeras espalhadas pela locação ficarão atrás de espelhos e dentro da casa. Haverá profissionais gravando lá dentro, mas eles não poderão conversar com nenhum dos 14 participantes. "Dos 60 nomes que saíram na imprensa, apenas 8 estão certos", segundo o diretor do programa, Rodrigo Carelli (ex-Casa dos Artistas, SBT).

Sem revelar nomes, ele garante que a graça da atração é levar celebridades urbanas para o mundo rural. Ah, os animais do confinamento também já foram contratados. Cavalos, ovelhas, galinhas e vacas fazem parte do cast do reality.

Britto Jr. comandará o programa, que terá duas edições maiores por semana - uma de eliminação - e pílulas diárias. ?Britto terá um set dentro da fazenda, onde vai interagir pessoalmente com os participantes. Não será pela TV, como o Pedro Bial no BBB?, fala Carelli. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Fãs de Max e Fran prometem comprar todas as 'Playboys' da ex-BBB

Os fãs de Max e Francine estão se organizando para comprar a "Playboy" de junho com a ex-BBB na capa. Tem gente que já até reservou sua revista nas bancas. O objetivo dos Maxines, como os fãs do casal se chamam, é bater o recorde de Sabrina Sato, a ex-participante do "Big Brother Brasil", que mais vendeu revista: 605 mil exemplares.

O blog oficial de Max e Fran tem mais de 1 milhão de admiradores cadastrados e tem gente que acredita que Fran pode até superar Joana Prado que, como a Feiticeira, é a maior recordista da "Playboy": 1 milhão e 200 mil revistas vendidas. É melhor a direção da publicação se preparar: a tiragem inicial de 200 mil exemplares da edição com Fran na capa parece que não vai dar nem pro cheiro...

Historicamente, as participantes do "Big Brother Brasil" rendem boas capas para a "Playboy". Grazi Massafera, por exemplo, teve a "honra" de estampar a capa da edição de aniversário da revista. Mesmo sendo um ensaio bastante aguardado, a loura, hoje atriz do primeiro time da TV Globo, não superou a apresentadora do "Pânico na TV". Nem Natália Casassola, a queridinha do "BBB 8", e nem Iris Stefanelli, a boazinha do "BBB 6", conseguiram derrubar Sabrina. Relembre abaixo as revistas mais vendidas com uma ex-BBB na capa. Depois dê a sua opinião: quem foi a melhor?

1. Sabrina Sato ("BBB 3"), maio de 2003, 605 mil.
2. Grazi ("BBB 5"), agosto de 2005, 563 mil.
3. Leka ("BBB 1"), maio de 2000, 391 mil.
4. Manuela ("BBB 2"), setembro de 2002, 382 mil.
5. Sabrina Sato (2º ensaio), dezembro de 2004, 360 mil.
6. Thaís ("BBB 2"), janeiro de 2003, 347 mil.
7. Íris ("BBB 7"), agosto de 2007, 325 mil.
8. Joseane ("BBB 3"), março de 2003, 310 mil.
9. Fani ("BBB 7"), abril de 2007, 303 mil.
10. Mariana ("BBB 6"), julho de 2006, 294 mil.
11. Natália ("BBB 5"), abril de 2005, 269 mil.
12. Carolini ("BBB 7"), maio de 2007, 257 mil.
13. Antonela ("BBB 4"), fevereiro de 2004, 253 mil.
14. Natália ("BBB 8"), julho de 2008, 242 mil.
15. Roberta ("BBB 6"), abril de 2006, 187 mil.
.
(Fonte: Extra Online)

Nenhum comentário: