12/05/2009

Fofura na Playboy + O Aprendiz

Depois do anúncio de que Priscila será a capa de julho da Playboy, outra ex-BBB fechou com a revista. Nossa fofura Francine assinou para ser a capa de junho.

Fran ajuda a fechar três meses consecutivos de ex-BBBs na Playboy, já que Josy é a capa de maio. A primeira do BBB9 a posar nua, porém, foi Michelle, que deixou a casa logo após a primeira semana.

Quero muito que Fran conquiste a sua independência, mas acho que seria desnecessário esse ensaio. Mas com certeza Fran não será vista em comportamento vulgar, fazendo declarações íntimas para se manter na mídia. Nem que ela quisesse, conseguiria se nivelar por baixo - bem por baixo - como a outra participante.

Boa sorte, Fran!


Com a demissão de Álvaro, restam apenas oito candidatos no programa: Ana Paula Siebert, Karina Ribeiro, Maytê de Carvalho, Mariana de Souza, Marina Vasques, Rebeca de Matos, Rodrigo Carraresi e Stephanie Vilhagra. O Aprendiz agora corre para a reta final, quando apenas dois candidatos disputarão uma vaga de estagiário em uma das empresas de Roberto Justus.

A décima prova do programa, que será exibida hoje, será um Quiz com perguntas de conhecimentos gerais: um pouco de história, geografia, atualidades, entretenimento e televisão. A prova foi gravada no Teatro da Record com a participação de estudantes e convidados na platéia. Roberto Justus receberá as duas equipes e ao término do quiz cada grupo receberá uma pista que os levará até o MASP - Museu de Arte de São Paulo. Lá eles participarão de uma última prova: um jogo de memória gigante. A equipe que obtiver o melhor resultado nas provas ganhará a recompensa. Roberto Justus e os seus conselheiros Walter Longo e Cláudio Forner, acompanharão cada passo dos aprendizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus