28/05/2009

Notícias variadas


A versão renovada do reality show "No Limite", que a Globo pretende estrear no segundo semestre, terá suas eliminações transmitidas ao vivo aos domingos, informou a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo".

O objetivo da Globo é não deixar nenhuma informação vazar com relação a quem sai e fica na atração. Outra novidade seria a participação do público nos "paredões", o que não existia.

Reality show da Globo, "Jogo Duro", estreia no dia 7

Antes mesmo de “No Limite” entrar ar – atração prevista para o segundo semestre – a Globo já se prepara para mais um reality show. De acordo com a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, “Jogo Duro” terá início no próximo dia 7 após o “Fantástico”.

Segundo a publicação, essa será uma competição entre oito pessoas e acabará no mesmo dia. A produção planeja oito episódios, mas um apresentador ainda não foi definido. Em entrevista, o diretor, Boninho, deixa claro que, caso não fique boa, a atração não irá para o ar.

Globo não acredita no sucesso de "A Fazenda"

A alta cúpula da Globo parece não se incomodar com o novo reality show da Record, "A Fazenda", que estreia neste domingo (31), às 20h30. É o que diz o jornalista Daniel Castro, em sua coluna "Outro Canal", do jornal Folha de S. Paulo desta quarta-feira (27).

Segundo a coluna, apesar de a direção da Globo não acreditar no sucesso da nova atração de sua rival, ainda assim, a emissora dos Marinho irá acompanhar de perto a estreia do programa. Afinal, monitorar a concorrência é sempre bom.

Record deverá anunciar pay-per-view para A Fazenda em breve

Similar ao modelo aplicado pela Globo com o Big Brother Brasil, a Record deverá anunciar nas próximas horas a parceria com alguma operadora de TV a cabo para a exibição via pay-per-view de A Fazenda.

Caso a Record consiga emplacar A Fazenda em alguma operadora, seu faturamento será reforçado. Na Globo, o Big Brother Brasil 9 contabilizou mais de 200 mil assinaturas, quebrando um novo recorde. Entretanto a marca a ser atingida pelo novo reality da emissora de Edir Macedo não deverá ser tão alta, afinal a concorrente carioca detém participação nas duas maiores operadoras do Brasil que juntas respondem por mais de 80% do mercado.

Final de O Aprendiz 6 - Universitário

As estudantes Marina Erthal, 20, e Karina Ribeiro, 25, são as finalistas da sexta edição do reality show "Aprendiz", comandado por Roberto Justus na Record. A vencedora será conhecida nesta quinta, no programa transmitido ao vivo do Memorial da América Latina, em São Paulo.Esta será a segunda vez que uma mulher sai vencedora do reality show. Até agora, Vivianne Ventura, participante do "Aprendiz 1", foi a única representante feminina a vencer o programa.

Na prova final do programa, as finalistas terão que organizar e divulgar um rally universitário. Elas serão auxiliadas por outros dez participantes, já eliminados do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus