22/05/2009

O que se faz pela fama instantânea!

Mais uma ex-bbb, adepta da futilidade e do culto ao corpo, submeteu-se a uma cirurgia plástica para esculpir as formas. Depois de Josy ter inflado a comissão de frente com dois melões avantajados, depois de Priscila ter tirado toucinhos que sobravam (e ainda sobram) dos braços, joelhos e cintura, chegou a vez de Milena Fagundes recorrer aos benefícios da lipoaspiração e do bisturi para corrigir uma cicatriz de cesariana e retirar gordura da cintura e do abdômen para enxertá-la no popozão.

“Pedi ao médico que me sugerisse o que podíamos fazer. Ele disse que poderíamos aproveitar a gordura aspirada para colocar em alguma região. Como não estou conseguindo malhar o bumbum porque estou sem tempo, sugeri que colocássemos lá. Vai ficar mais redondinho e depois, quando voltar a malhar, vai ficar mais fácil de manter também”, contou Milena, informando ainda que injetou 350ml de gordura em cada nádega.” Que acontecimento relevante! Que grande conquista para o currículo da nova candidata a entrar para o Pomar! Tanto que mereceu uma manchete na EGO –Notícias.

A cirurgia durou três horas. Milena também realizou um sonho antigo: “Na verdade, fui parar na mesa de cirurgia por causa dessa cicatriz. Como já estava lá, aproveitei para fazer outras coisas”, disse a loira, que foi operada pelo médico Wagner Montenegro. (Que conversa mais sem fundamento é esta?! Todo procedimento cirúrgico é planejado antes, ninguém resolve fazer uma lipo, tão invasiva, assim, de repente. E mais, custa muito caro!

No total, Milena retirou 1 litro e duzentos gramas de gordura e, para não perder a oportunidade de ainda ter uma “notinha na mídia” e, também, para acompanhar a gloriosa moda em voga no “pomar carioca”, despejou a banha excedente no trazeiro, para dar uma turbinada no bundão. Uma pena! Tudo isto para ver se tem chances de uma vaga na Play Boy. Ô, coitada! Ó glória tão passageira e Fama tão sem brilho e sem dignidade! E Viva Francine! A linda garota que vai encarar a Play Boy com o corpinho que Deus lhe deu, “coisa mais linda e cheia de graça”, como diria Vinícius de Morais. Milena não tem o rosto bonito, não tem carisma, está metida numa grande ilusão. Quando passar a onda pós-bbb, ela vai descobrir que gastou dinheiro e perdeu tempo em vão! E por falar em gastar dinheiro em vão, é só reparar o resultado final da lipo nos joelhos feita pela Pri-Kiwi. São esses joelhos "lipoaspirados"? Valha-me meu Padrin Ciço! Não parece ter melhorado grande coisa: o formato de pernas de alicate permaneceu.


E o que dizer destas fotos abaixo, feitas após a lipo de barriga, cintura e braços? Está bem rotunda a garota Kiwi. Até celulites aparecem. O que faz o photoshop nem o diabo acredita!
..

Mulher ostentando nome de fruta, prefiro as que o levam como herança da família e não como codinomes pejorativos e baseados em suas hiperbólicas formas e na vulgaridade de suas atitudes. Prefiro as legítimas, as merecidamente famosas, celebradas, respeitadas e lindas pelo que são e pelo papel relevante que desempenham no Brasil e fora dele: a “Pitanga” Camila, a “Pera” Marília, a “Lima” Fernanda e a “Morango” Terezinha (Miss Brasil 1957).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus