23/05/2009

O suposto vídeo pornô de Priscila


Bem antes de começar o BBB9, já rolavam rumores de que uma das participantes seria atriz de filme pornô. Onde surgiu o boato, ninguém sabe, ninguém viu. Mas, voltando ao assunto: a ex-BBB Priscila Pires está indignada com a notícia de que um DVD, com um suposto filme pornô estrelado por ela, estaria bombando uma barraca de camelôs, em Salvador, na Bahia. A assessoria da morena negou que ela tenha feito qualquer trabalho nessa linha e avisou que serão tomadas medidas judiciais.

A um site, a assessoria de Priscila teria dito que "estão querendo ganhar dinheiro em cima do sucesso dela." O tal filme pirata, que também estaria sendo vendido nas cidades baianas de Feira de Santana e Vitória da Conquista, teria a foto da Priscila na capa.

Pesquisando por aí, descobri que o assunto surgiu no Orkut e rapidamente tomou conta da blogosfera. Achei também fotos da suposta Priscila, que na realidade seria Aline Batistel, atriz pornô que fez dois filmes e que é totalmente diferente de Priscila.

O suposto filme, anda batendo recorde de vendas nas banquinhas de DVDs piratas da Bahia, segundo o Ego. Os vendedores carregam centenas de CDs com a foto de Priscila na capa e dizem que não podem confirmar se é ela mesmo, mas que ninguém foi nas bancas tentar devolver os CDs.

Já ouviram aquela máxima que diz que uma mentira contada mil vezes acaba virando uma verdade? Pois é...o fato é que, mentira ou não, os piratas devem estar muito felizes com ao sucesso de vendas, a tal Aline virou 'atriz reconhecida' (tsc, tsc) e Priscila já pode aumentar o cachê, caso resolva mesmo fazer um filme pornô.

Portanto não, Priscila Pires não é atriz pornô. A não ser é claro que, no futuro, ela receba uma proposta tentadora das Brasileirinhas - que já teria convidado Fani, Norberto, Naiá - mas isso é outra história...

Me amarrota que estou passada! !

Nenhum comentário: