28/05/2009

Os dois lados do sucesso


Entre as belas mulheres que sonham em fazer sucesso e aparecerem na mídia com todos os holofotes em sua direção, observam-se dois tipos de atitude. Uma, seguida por Grazzi e por Íris Steffanelli e Francine Piaia, pautada na discrição e na moderação, em todos os sentidos. Outra, fartamente assumida pelas mulheres do Pomar carioca, segue os rumos da apelação, da exploração da sensualidade escancarada, da vulgaridade nos modos, no vestir, no falar e na forma de se conduzir, bem exemplificada por Priscila, Maíra, etc. Aposto mais no sucesso das que se enfileiram no primeiro caso. As demais, terão seus minutinhos de fama instantânea até a publicação da Play Boy, logo ofuscadas por outras beldades do mesmo naipe que despontam todos os dias nos horizontes pomarescos. Esses são os dois lados do sucesso, que cada uma escolheu o seu!


Francine foi convidada para participar do corpo de jurados do concurso que elegeu a Rainha da 54ª Festa do Peão de Barretos. No mesmo evento, Fran desfilou vestida com uma belo traje estilizado de cowgirl. Estava linda e recebeu calorosos aplausos da platéia. Os promotores da festa concederam à Fofurinha charmosa o título de “Miss Honorária de Barretos 2009”. Max estava presente, também participando do júri e babando com o sucesso da namorada. Francine chamou atenção do público, foi bastante assediada pelos fãs, sempre simpática, atendendo aos pedidos de autógrafos e de fotos, conversando com todos e encantando a todos que se fizeram presentes no famoso evento.

Enquanto Francine faz sucesso e brilha de forma majestosa, a sua “amiga, mui amiga” tem a “perseguida” (parte importantíssima da anatomia da moça) como a estrela da mídia. Vejam só a quantas anda a mídia brasileira, através de duas notícias divulgadas dando conta das acontecências na vida da Kiwi. A primeira dá conta do espetáculo deprimente protagonizado pelo ficante mijão da morena, que achou elegante e oportuno fazer xixi na área externa do Rio Centro, na festa rave Chemical Music, realizada na madrugada do domingo. Chic mais que demais! Até os seguranças tiveram que intervir! Que cena! Que refinamento!
.
A segunda grande e importantíssima notícia diz respeito à “perseguida” da morena pomaresca. A mais badalada perseguida do Brasil vai ter seu enfeitinho reposto por uma ginecologista, em duas etapas, com anestesia e todos os aparatos devidos a tão famosa parte da divina musa de Bial e Bomboninho! A princípio, o piercing usado por Priscila será de aço inoxidável cirúrgico, que é antialérgico e ajuda a cicatrização. Mas para as fotos da revista ‘Playboy’, que serão feitas na semana que vem em São Paulo, a body piercer que acompanhará o ensaio vai substituí-lo pela jóia em ouro branco e brilhante que Pri mandou fazer por uma designer (Que xoxota preciosa!). Quando as fotos terminarem, o de aço volta para seu lugar de origem até o furo genital da sul mato-grossense estar totalmente cicatrizado (que raio de afecção foi esta que dura desde a época do BBB? Esquisito!). A foto abaixo mostra Pri tal qual era ao natural, antes e pôr silicone para turbinar as peitolas. Os curiosos que ainda não viram as fotos da garota, peladinha, com sua celebridade genital exposta, terão a oportunidade ver onde está o tão badalado e divulgado piercing de Priscila, na Play Boy. Dá pra chorar, tanta vulgaridade e cretinice, mas vamos rir, vamos rir porque ainda é o melhor remédio para nosso tédio e constrangimento feminino. A que decadência está sendo reduzida a mulher, que lástima é se ver “a parte” ou “as partes” (claro porque o bundão também é importantíssimo!) sobreporem-se ao todo! É triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus