19/05/2009

Overdose de realities


Globo pensa em trazer reality show parecido com "No Limite" para o segundo semestre

De acordo com publicação, Boninho, responsável pelo BBB, deixa a direção do “Mais Você” para procurar novos modelos de atrações. Provavelmente preocupada com a futura boa audiência de “A Fazenda”, novo reality show da Record, a Globo também procura um novo modelo de programa para o segundo semestre, é o que diz a coluna “Outro canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”. Segundo a publicação, Boninho, diretor do “Big Brother Brasil” deixa o comando do “Mais Você” nessa sexta-feira para se dedicar somente ao novo reality. A ideia é criar algo na mesma linha de “No Limite” ou “Hipertensão”. Por essa razão, o diretor está em busca de uma locação apropriada para o programa, mas ele diz que a atração não está 100% confirmada. Quando estiver, a perspectiva é de que o reality vá ao ar aos domingos, após o “Fantástico”.

No programa da manhã dessa terça-feira, a apresentadora Ana Maria Braga contou que Zeca Camargo está malhando muito para se preparar para o programa.


Enquanto isso, o SBT está preparando um novo reality show que deve dar o que falar. Ainda em início de produção, a atração está sendo chamada de Solitária e comparada com o filme O Quarto do Pânico (2002). As informações são da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo.

O formato do programa seria algo parecido com o "Quarto Branco" usado no BBB 9, da Rede Globo, e causou polêmica, sendo acusado de torturar os participantes. No SBT, uma pessoa ficará confinada neste local fechado e tentará permanecer lá o máximo de tempo possível, passando por vários tipos de privações e questionamentos. A cada episódio haverá um participante diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus