26/05/2009

Susan Boyle e Fani

A tímida Susan Boyle encantou mais uma vez os jurados e o público do programa "Britain's Got Talent". Em apresentação neste domingo (24), a caloura cantou "Memory", do musical "Cats", escrito por Andrew Lloyd Webber. Nervosa, Susan chegou a desafinar no início da canção, mas se recuperou. Na votação pelo telefone, Susan foi eleita a melhor dos seis concorrentes. O resultado habilitou a britânica a cantar novamento no próximo domingo, quando será transmitido a final do programa. "Fantástico, absolutamente fantástico. Que pressão, não? Eu realmente gostei de mim nesta noite", disse Susan. O vídeo da apresentação voi postada quase que imediatamente no YouTube. Há um mês, o vídeo de Susan foi o mais visto da internet mundial. A interpretação dela para a música "I Dreamed a Dream", do musical "Les Miserables", foi visto por mais de 60 milhões de pessoas no mundo todo.

A ex-BBB Fani Pacheco recusou uma proposta para apresentar um novo programa da RedeTV!, em São Paulo. E o salário seria de R$ 20 mil. Com registro de atriz nas mãos, ela ainda tem esperança de ser contratada pela Rede Globo, onde fez testes e apresentou recentemente chamadas do BBB 9.
.
Um famoso diretor da emissora teria aconselhado Fani a emagrecer pelo menos oito quilos se quiser realmente fazer novela e deixar de lado a imagem de sex symbol. (Fonte: Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus