06/05/2009

Tricotadinhas e agulhadinhas urgentes!

“O ensaio de Josy Oliveira na "Playboy" chegou às bancas nesta terça-feira e já anda provocando euforia no público masculino. As fotos estão ousadas e mostram uma Josy muito diferente da moça sensata que se viu no "Big Brother Brasil". Além dos seios turbinados (ela colocou 350ml de silicone antes de posar nua), Josy aparece em poses pra lá de picantes. Tem uma imagem, inclusive, que faz até o mais saidinho ruborizar...
.
A cantora, no entanto, escolheu como sua imagem preferida uma dupla de fotos mais, digamos, "comportadas". São duas fotos em sequência que mostram a loura em momentos diferentes. "Não tenho como escolher apenas uma foto porque acho que essas duas se completam. Numa, eu estou de perna aberta com cara de sexy, e na outra estou com as penas fechadas e com carinha de menina. Era isso que eu queria mostrar nesse ensaio e essas fotos me representam bem: o meu lado menininha e o meu lado mulherão. Acho que toda mulher é assim, né?" (By Extra Online).
.
Lado menininha? Onde está? Já procurei e só encontrei uma peitudona aloprada, com um par de air bags gigantescos e ares vampirescos. E mais a mamona direita parece que está com o mamilo torto como se estivesse olhando para o outro. Um peso de 700ml no frontispício só pode prejudicar a coluna e provocar quedas (rsrsrsrs). A criatura tinha seios bonitos e naturais... como pode mudar o que a natureza havia feito com tanto capricho para ficar outra Mulher Melão?
.
“Priscila Pires, vice-campeã do "Big Brother", deixou a clínica Rio Mar no meio da tarde desta terça-feira, após receber alta médica depois que se submeteu a uma cirurgia de lipoescultura e outra para tratar uma infecção provocada por um piercing vaginal. A morena deixou o local andando, sorrindo e usando uma cinta por baixo do vestido. A assessoria de imprensa da jornalista, que negara ontem a plástica, admitiu hoje que ela pretendia retirar três quilos de gordura do corpo, principalmente dos braços, pernas e coxas.” (By Extra online)
.
Peraí, que conversa é esta de piercing vaginal? Na foto que tenho de Priscila peladona em nu frontal (que circula na net), o piercing não está na vagina, pois se assim fosse, não ficaria visível. O piercing está colocado na parte superior e exterior da pixoca. Que raio de inflamação é esta que, desde o confinamento, já era assunto nas conversas da bela?
.
A moça retirou 3 kilos e está metida numa cinta apertadíssima. Como pode estar tão gorda? Com esse vestido parece uma gestante. Lipo não emagrece ninguém, apenas elimina gorduras localizadas, modela a silhueta. O que emagrece é dieta rigorosa, não beber bebidas alcoólicas e tomar muita água. Para a Play Boy nem precisa emagrecer, o fotoshop faz milagres. Se conseguiu pôr bunda em Mariana Felício, imagine-se as maravilhas que fará para mudar os contornos rotundos das gordinhas!!! Vai lá, Priscila. A Sexy já desistiu de assinar contrato. Se começar a fazer doce, a PB pega outra fruta no pomar, fofinha! Pegue logo as trezentas pratinhas do cachê, lindinha, antes que perca a sua vez.
.
Atenção! Não inventei nada, copiei bem direitinho o que escreveu o colunista do Extra Online, inclusive com as mesmas fotos e com as devidas aspas.

Nenhum comentário: