08/05/2009

Tricotadinhas...

Big Brother alemão arma sexo com estrela pornô para alavancar audiência

Para aumentar a audiência do programa, a edição alemã do Big Brother deixou uma estrela pornô sozinha com um participante para incentivá-los a ter relações sexuais, segundo reportagem do tabloide inglês "The Sun".

Segundo o jornal, os produtores da atração alemã conseguiram realizar a missão de se livrar dos outros concorrentes e deixar a atriz pornô Annina Ucatis, que possui peitos gigantes, sozinha com o participante Sascha. Os produtores fecharam outros concorrentes em um quarto da casa por 24 horas para deixar Annina Ucatis e Sascha sozinhos. E a estratégia funcionou --o casal fez sexo ao vivo na madrugada desta sexta-feira.

Entre seus principais atributos, Annina Ucatis possui peitos gigantes. Desde o mês passado, de acordo com o "The Sun", quando Annina Ucatis tinha sido eliminada do programa, havia um clamor do público, principalmente dos espectadores do sexo masculino, para ela voltar ao Big Brother alemão.
.

A cantora britânica Susan Boyle, que virou febre mundial após sua participação no programa de calouros “Britain’s Got a Talent”, no dia 17 de abril, foi o termo mais buscado no Yahoo! Brasil no mês.

Em segundo lugar ficou o termo 'Gripe Suína', demonstrando o interesse dos brasileiros a respeito da epidemia do vírus H1N1. O terceiro termo mais buscado do Yahoo Brasil foi “Max BBB9”, nome do vencedor da última edição do reality show Big Brother Brasil.


Nenhum comentário: