25/05/2009

Tricotar é muito bom! Vamos tricotar!


A competição entre as emissoras de TV está levando os diretores das mesmas a promoverem uma verdadeira maratona de programas no formato do reality show BBB. Percebendo os avanços da Rede Record e do SBT no investimento em novos programas anunciados para estrearem nos meses de maio e junho, a Record estréia no dia 27 de maio o reality A Fazenda, realizado numa propriedade de Roberto Justus , localizada em Itu. O programa será ao vivo aos domingos, terças e quartas. Segundo informações do jornal Extra, o voto será aberto, não haverá confessionário, como o “Big Brother”. No paredão, serão sempre três indicados.
.

Silvio Santos está ultimando os preparativos para lançar um novo programa do SBT que será chamado de "Solitária" e vem sendo comparado ao filme "Quarto do Pânico" (2002). Segundo o colunista, será algo parecida ao quarto branco do último "Big Brother Brasil".

Sentindo-se ameaçado pelas programações das emissoras concorrentes, o genialíssimo e digníssimo atirador de ovos em transeuntes, Bomboninho, resolveu arregaçar as mangas para entrar na briga pela disputa da audiência, lançando dois programas no gênero. Eitcha! É o desespero batendo à porta da Globo e do poderoso e panetonesco diretor!


Segundo informa o Extra on line, sob a direção de Bomboninho, o ator Paulo Vilhena irá apresentar, a partir do dia 7 de junho, o reality show "Jogo Duro", na Globo. A atração irá ao ar pela emissora após o "Fantástico". Paulinho foi entrevistado por André Marques no "Video Show" desta sexta-feira. O ator confirmou que estará no comando da atração, mas não revelou mais detalhes sobre o formato do programa.

Segundo divulgou a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta quinta-feira (21), o reality show mostrará uma competição entre oito pessoas. O vencedor será definido em apenas um episódio. Paulinho já apresentou o programa "Tribos", no Multishow.

Achando pouco apenas um reality, o impante e repolhudo Bomboninho, está ressuscitando o reality show No Limite. A atração deverá ocupar o horário, logo após o "Fantástico", aos domingos. Este reality fez muito sucesso, não se sabendo a razão pela qual foi eliminado. Correm boatos de que era pura enganação: os pseudos exilados em lugares ermos e sem conforto, no mato ou em praias, na verdade passavam a noite em um hotel. Só durante o dia iam para o local das filmagens. Muitas das comidas nojentas que os obrigavam a comer nas provas, como testículos de porco, olhos de cabra, larvas e insetos eram feitos de massas comestiveis de gosto agradável. A ameaça de ser divulgada a verdade por um dos paricipantes teria sido o motivo de não mais repetir o reality de fachada. Será isto um fato verídico? Quem sabe? Onde há fogo há fumaça. Se Boninho é diretor , de nada se pode duvidar.
.

E para não perder o vício, aqui vai mais uma notícia sobre a Fofurinha. Francine já fez as fotos para a PlayBoy, em dois cenários incríveis, escolhidos a dedo que, não foi divulgado. A revista deverá estar nas bancas no dia sete de junho. A Mulher Kiwi também já assinou o contrato com a revista para o mês de julho. Quanto terá pago a PB para fotografar a exuberância siliconada e lipoaspirada da morena que só pousaria por um milhão de reais? Hammmm! Hummmm! Sei!
.

Outra tricotadinha quente! A menina Maísa teve caçada, pelo Ministério Público, a sua licença para trabalhar no programa de Silvio Santos. Apesar de achar a menina uma amoreca lindinha, achei a medida louvável. Lugar de criança não é no palco nem no mercado de trabalho, mas sim na escola e com a família. Especialmente, uma menina inteligente e precoce como Maísa, já cheia de caprichos e com ares de gente adulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus