15/06/2009

Babi e seu ego


Amadinhos, desculpem-me pela ausência de ontem e pela falta de post comentando a saída da Babi Xavier. Motivos de saúde me impediram de estar aqui com vocês.
.
A grande polemica da história está em saber quem usou quem para se dar bem. Babi usou Miro ou Miro usou Babi? Ou ambos se usaram e abusaram? Assistindo a entrevista de hoje da apresentadora no Hoje em Dia, alternei momentos de pena com vergonha alheia. Babi abusou do deboche e da arrogancia ao justificar as suas atitudes dentro do programa. Confesso que admirei a sua firmeza ao assistir os vídeos dos participantes metendo o malho nela, mas, como ela mesmo fez questão de repetir diversas vezes, ela não estava jogando e foi uma vítima da maldade dos outros.
.
Infelizmente não consigo me lembrar de todos os detalhes da entrevista, porque foi bem longa, ultrapassando inclusive o horário em que começa o programa do Wagner Montes (não sei se em outros estados é a mesma coisa). O restante da participação de Babi eu assisti pela internet, no Justin TV, onde Babi deu notas aos participantes (Franciely: 10, Barbara: 2, Dado: 0, Dani Samambaia: 3, Danni Carlos: 7, Fábio: 6, Jonathan: 10, Carlinhos: 9, Luciele: 8, Mirella: 1, Pedro: 20, Theo: 10 e Miro: infinito negativo).
.
Na minha opinião, os pontos altos da entrevista foram os seguintes:
.
* Babi dizendo que qualquer rapaz que não é ninguém gostaria de se aproximar de Babi Xavier. O ego dessa moça é uma coisa mega, hiper inflado!
.
* Babi vendo a trairagem de Miro. Eu não gosto dela, mas o que esse rapaz fez foi de uma falta de caráter absurda! Ele foi deselegante, traidor e moleque. Entrou como um Zé Ninguém e sairá como um Zé Ruela.
.
* Babi dizendo que Mirella tem desvio de caráter por usar lentes de contato azuis.
.
* Babi afirmando que ficou com Miro somente para ajudá-lo a não ir para o Tá na Roça, porque o rapaz tem síndrome do pânico, tinha medo porque não era conhecido, e blá, blá, blá. Eu não comprei essa conversinha pra boi dormir. A não ser que a falta de PPV tenha prejudicado demais a nossa visão do jogo, Babi gostou sim e achou que fazendo par romântico, seria mais fácil permanecer mais tempo no jogo.
.
* Babi falando que Bárbara Koboldt precisa de tratamento médico. Além de todas as qualidades maravilhosas que Babi acha que possui, ela ainda tem conhecimentos de medicina. Uau!!
.
* Babi defendendo Theo e não achando que ele sim precisa de tratamento médico e camisa de força.
.
* Babi pedindo desculpas para o fã clube de Dado Dolabella. Disse que vai ficar muito triste com o povo brasileiro se Dado ganhar o milhão.
.
* A mãe da Babi dando nota 20 para a filha e reduzindo para 19, porque ainda lhe faltava sabedoria. Essa senhora fala tanto que já descobrimos a quem Babi puxou.
.
* A mãe da Babi comentando sobre o que lhe contaram a respeito da sexualidade de Miro, inclusive do seu suposto envolvimento com uma pessoa da TV que não é da Record. Não citou nomes, mas todos sabemos quem é o bofe.
.
* Babi querendo comandar a entrevista, como se fosse a dona do programa.
.
* Ana Hickmann provocando Babi com opiniões a respeito da sua performance no reality e Babi visivelmente irritada com a loira. Amei!
.
* O programa matinal da Record ter dado uma surra de audiência na Globo, onde, na primeira hora, concorria com o Mais Você, do alucinado Boninho, repetindo a lavada de ontem, concorrendo com aquela nojeira de programa, também do mesmo diretor e que vai ao ar após o Fantástico. Ontem, de acordo com dados prévios do Ibope, a Record chegou a marcar 23 pontos, enquanto a Globo registrava 13 pontos na segunda colocação.
.
Pena que, com Pedro como fazendeiro da semana, provavelmente ele indicará Theo ao Tá na Roça. Acho praticamente impossível ele voltar, a não ser que Miro seja escolhido pelos participantes ou perca o desafio semanal e dispute com Theo a preferência do público. Se o doidão sair, vai ser difícil A Fazenda continuar incomodando a Globo. Quem vai fazer os barracos que a gente tanto gosta de assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus