24/06/2009

É muito tricô, minha genteeee!


A "acalorada" conversa sobre alimentos durante o jantar vira uma provocação sem fim entre Carlinhos e sua meiguinha, mansinha e doce “caça” Luciele. Depois que o ousado comediante disse que ela deveria ter modos para dizer às pessoas quando não está a fim de fazer alguma coisa, ela retrucou ironicamente e com ar de deboche: "É só pedir que eu faço, mozinho", disse a mimosa filha de Francisco, aplicando ao peão o diminutivo do apelido de seu namorado verdadeiro, o jogador Denílson.
.
Não se dando por vencido, Carlinhos devolveu a alfinetada: "Aí sim, eu vi uma vantagem. Isso que é mulher prendada. Por isso eu gosto de você"! “Adorei, agora fiquei feliz”. Toda entojada e com ares de “capataz”, Luciele decantou que fará apenas a feijoada em especial para o comediante, ao que ele retruca: "Queria que fosse o que? Espaguete?". A resposta refinada veio de pronto, da parte da gentilíssima namorada de Denílson: "Eu vou fazer uma bananada para enfiar na sua cara" (Lendo! Quanta delicadeza e boa educação!). Carlinhos, que tem malícia e a língua afiada, devolveu na lata: "Ainda bem que é na cara!". Um show de baixaria, bem mais contundente que os de Theo, pois este, pelo menos, só agredia os homens...
.
Depois de uma ligeira mudança de assunto à mesa, os dois voltam à carga. Os peões querem saber quem não lavou a louça, quando Carlinhos soltou: "Você me paga, toco de amarrar jegue!". "Te pago o quê? Te pago o quê? Fala!", quer saber a atriz, que levanta da mesa e ameaça dar com o cinturão de fazendeiro no comediante. "É couro de cobra?", continua provocando o peão. Nessa hora, quase sobra para Dado, que foi tentar "apartar" os dois. "Você também, sai daqui!", ordena para o ator (Que cena edificante! Que excelentes substitutos para Theo e Babi! Hehehehehehehe, como me divirto!!!)
.
Toda se achando, Luciele voltou à carga pesada: "Sossegou? Não faz essa cara de coitado, agora", diz a morena para Carlinhos. "Não tô fazendo cara de coitado. Pelo contrário, tô quieto", responde Carlinhos. A réplica de Luciele é dar uma cintada estalada na perna do comediante - só que acerta a mão dele. "Eu vou pegar esse cinto e te dar um couro. Machuca demais isso!", reclama. "Eu vou vestir esse cinturão para ver se as pessoas me respeitam", termina a atriz. Hehehehe, ta bom mais que demais, sô!!!
.
Na madrugada, os mexericos correram soltos entre Mirella Santos e Danielle Samambaia. E qual era o assunto palpitante? Ora, ora, não poderia ser outro: a revolta da Samambaia bunduda com Luciele: "Antes eu via ela como uma amiga agora eu vejo como uma jogadora", disparou Danielle, ao comentar o comportamento da Fazendeira com a amiga dançarina. Entre várias teorias para explicar a rispidez da fazendeira, a mais comentada é um possível ciúme da Filhinha de Francisco com a relação muito próxima entre Mirella e Carlinhos: "Ela me disse que eu vivo atrás do Carlinhos, eu disse que eu não fico não, ele que fica atrás de mim. Eu disse que ela que vive atrás dele. Ela ficou p* comigo." (Que linguagem a dessas mocinhas, que cérebros formidandos!)
.
Como um bom fofoqueiro, Fabio Arruda se juntou às duas para apimentar ainda mais a conversa. O consultor de etiqueta aproveitou para alfinetar Luciele: "Ela tenta justificar um pouco, mas não cola!" Quem pensou que a saída do ator gaúcho Theo Becker iria acalmar os ânimos na fazenda se enganou. Essa briga ainda vai render muitas fofocas.
.
Hoje, quarta-feira, Danielle revelou que decidiu em quem vai votar no "Tá na Roça". "Na amiga dela", referindo-se à Fabiana Alvarez (amiga de Luciele, a que provocou aquele estardalhaço lacrimal, bem ao estilo Tati Bionne, quando encontrou-se com a estriônica e chiliquenta Lucielle). Samambaia está chateada por causa de um talk show comandado nesta madrugada por Luciele. Para Dani, a briga foi "a melhor coisa que aconteceu". "Como eu não tinha voto para ninguém, agora eu tenho. Percebi que ela só se aproximou da gente porque queria segurança". Dani acrescentou que Fabi "é um amor", mas que Luciele teve atitudes ruins. Fábio Arruda, que estava na cozinha também, apoiou a decisão e confirmou que vai votar na novata também... Então, estão gostando do andar da carruagem? Isto é só o começo, depois dará uma pioradinha básica!
.
.
E para encerrar esta postagem com chave de suco de frutas, eis o momento Theo protagonizado pela descretíssima Mirella: como havia prometido que comemoraria a saida de Theo, tomando banho na piscina de calcinhas e soutien, aí está a bela e pudica donzela se esparramando nas águas...momento Priscila, o retorno! Deus que me poupe de uma segunda edição da Mulher Jaca, ex-Kiwi. A rapaziada deve ter adorado vê-la de calcinhas brancas molhadas, hehehehe bem no estilo Fani, quando entornava todas nas festas e dava aqueles showzinhos dançando funk com as calcinhas suadas...Esta é a mesma que ficou indignada com a nudez de Theo? É i-na-cre-di-tá-vel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus