21/06/2009

Ele é o dono do jogo

.
Estratégia? Loucura? Inteligencia? Desequilíbrio? Qual o nome do jogo do Theo? O que a Record - através do discurso do Britto Jr - quer que o publico faça? Ou será que já selou o destino de Theo Becker nessa Roça?
.
Andam dizendo por aí que todos teriam se juntado e ameaçado abandonar o programa, caso Theo volte da Roça hoje à noite. Eu não duvido nada; se estivesse lá dentro, também teria a mesma atitude. Aliás, eu teria medo até de dormir com aquele cara solto por lá.
.
A verdade é que Theo Becker é o NOME dessa fazenda! Certo ou errado, é seu nome que está na boca de todos os participantes, em todos os foruns de discussão, nos blogs que comentam o programa, nas redes de relacionamento, e por aí vai. Muitos querendo que ele saia, mas muitos, muitos, muitos, querendo que ele fique.
.
Eu vejo a estratégia de Theo de duas formas: como participante e como espectadora. Como participante, eu estaria abominando ter que conviver com esse sujeito, que joga baixo, que ataca as pessoas pelo lado emocional, que visa o descontrole do próximo cavando uma eliminação, que ameaça, que intimida, que constrange, que atrapalha, que incomoda, que ofende, que denigre. Como espectadora, fico a me perguntar: o que será do programa sem Theo Becker? Existe personagem mais rico para as edições do que o loiro destemperado?
.
.
Na minha modesta opinião, Theo Becker não está louco, muito menos está assim por causa dos remédios que tomou para emagrecer. Theo Becker é um ator, não importa se fez papéis secundários ou não, mas é um ator. Sua estratégia começou bem antes do primeiro dia de programa, quando tentou articular um casal fake com Dani Samambaia. Isso só nos prova o quanto ele está focado a fazer qualquer coisa para ganhar esse premio, até mesmo ser piegas e ficar apregoando a doação que vai fazer para as criancinhas.
.
Até este momento, qual foi o participante que encantou você? Por quem você torce, como costumamos fazer no BBB? Sinceramente, eu não torço por ninguém. Tenho simpatia pelo Pedro e pelo Carlinhos. Ainda gosto de Samambaia e Mirella. Danni Carlos apagou-se com a saída da Babi e Jonathan fez um discurso um tantinho arrogante quando perdeu o desafio semanal.
.
Depois de Doutor Marcelo e André Cowboy, pensei que nunca mais ia aparecer alguém mais louco do que esses dois. Pois é. Enganei-me! Se a fazenda tivesse nome e sobrenome, certamente seria A Fazenda Becker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus