28/06/2009

Fábio eliminado; nenhuma surpresa

Tão previsível a saída de Fábio arruda, que pouca coisa sobra para se comentar. Só mesmo a falta de noção de Dado Dolabella, que novamente falou sobre a falta do remédio - culpa do Britto, por ter tocado no assunto - e por ter segurado o apresentador no colo, ao saber que não tinha sido eliminado. Tem que ter paciência pra aturar aquela fala arrastada do projeto de ator-cantor. Arre! Por alguns instantes achei que a Record podia dar uma roubadinha e despachar o Dado pros braços da mamãe Pepita e da namorada, mas foi só um sonho.

Luciele é outra sem noção total. Criatura mais azeda, gente! Como deve ser desagradável conviver com ela. O que os irmãos famosos tem de simpáticos e humildes, tem essa moça de arrogancia e soberba. Jesus, abana!

Como prometido, divulgo aqui o selo recebido da minha amiga Lugirão, essa simpática e inteligente pessoa que encontrei na blogosfera e que tanto nos enriquece com seus posts no blog Voz Ativa. Ainda não conhece? Vai correndo lá! Obrigada, Lu, pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus