01/06/2009

A Fazenda (rehab)

O primeiro episódio de A Fazenda estreou com uma boa média de audiência. Exibido entre 20h59 e 23h25, o programa garantiu 16 pontos de média com pico de 21 e share de 24,4%, isolando-se na vice-liderança. No horário, a Globo liderou com 23 pontos e o SBT ficou em terceiro com 11.

Durante alguns minutos, a Record chegou a liderar. Os momentos de maior audiência de A Fazenda foram em seus minutos finais, em disputa com o especial de Roberto Carlos na Globo.
.
A programação:
.
Domingo 20h30 - programa de eliminação, ao vivo, com duração de 100/110 minutos.
Segunda-feira 21h - programa com duração de 25 minutos
Terça-feira 21h - programa com duração de 25 minutos; dia de festa e entrada ao vivo do apresentador Britto Jr.
Quarta-feira 21h - programa com 90 minutos; formação da roça e revelação de quem será o Fazendeiro da Semana. VT do desafio semanal (que indica o primeiro competidor para a Roça) e entrada ao vivo com votação dos competidores, que definem o segundo participante da Roça, e a indicação para a Roça feita pelo Fazendeiro da Semana.
Quinta-feira 21h - programa com 25 minutos, com resumo dos acontecimentos do dia
Sexta-feira 21h - programa com 25 minutos, com resumo dos acontecimentos do dia
Sábado 21h - programa com 25 minutos, com resumo dos acontecimentos do dia
.
Mas vamos ao que interessa: achei o programa de abertura looonnnngoooo demais! Eu já conhecia o apresentador do programa matinal e o achei repetitivo, falando da chuva a todo momento, narrando o que estávamos vendo, sem a menor necessidade. As apresentações foram extensas. Meio chato. E vocês, gostaram das celebridades? Eu tenho cá as minhas primeiras observações:

Mirella Santos: senhora Latino e dançarina nas horas vagas. ME-DO daquelas sobrancelhas! E eu bem acho que o Latino vai cair na gandaia SIM! Vai ter festa no AP e vai rolar bundalelê!

Babi Xavier: foi o Bispo Macedo que escreveu o script dela? O que foi aquela idéia estapafúrdia de rezar?

Bárbara Koboldt: Bárbara Who? Tive que googlar. Modelo, ex-reporter do Otávio Mesquita. Achei a moça hiponga demais, mas gostei dela. Vamos ver se não 'garro' nojo....rs

Carlinhos: o Mendigo. Tem cara de barraqueiro e marrento.

Dado Dolabella: esse dispensa comentários. Seu passado recente de barracos e agressões à mulheres ainda está bem vivo na memória. Não deu pra evitar comparar sua entrada com a chatonilda da Ana, fazendo coraçõezinhos com a mão. Ele acredita piamente que participar do reality vai ajudar a reabilitar sua péssima fama. Foi logo bebendo no gargalo assim que entrou. Começou bem!

Danielle Souza: a mulher samambaia. Essa já sentiu que pode ser rejeitada por não ter feito nada no meio artístico, além de rebolar num biquine verde no Pânico na TV.

Danni Carlos: cantora. Xiii....essa, não sei não. Dizem que é homo. Seu lema é: bicha quer, bicha faz (foram as amigas que disseram. Longe de mim fazer fofoca!)

Fábio Arruda: consultor de moda. Gostei dele. Acho que vai nos render boas risadas com seu jeito refinado. Imaginem o bofe limpando chiqueiro usando um lencinho Hermés no pescoço? Ahaha! É muito glamour!

Franciely Freduzesk: eita, que achei essa moça totalmente inadequada para o programa. Sei que ela é atriz, mas só consigo me lembrar dela subindo na escadinha daquele programa humorístico da Globo. Já foi logo apelando ao falar que está ali pelo filho, que o filho isso, que o filho aquilo. Nobre, mas não precisa falar, né não?

Jonathan Haagensen: o Cabeleira, do filme Cidade de Deus. Outro que achei um estranho no ninho. Ele mesmo se acha chato. Quem sou eu pra discordar?

Luciele Di Camargo: a filha de Francisco. "Sou mais moleca do que sensual". Ai, mopaiiiiiiiiiiiiiiiiii! Outra moleca sapeca? Replay? Vou aguentar não, eu juro!

Miro Moreira: modelo internacional. Esse daí tem um babado fortíssimo, que eu li por aí, mas me recuso a acreditar. Dizem que ele tem uma amizade, digamos assim, mais do que forte com um lindíssimo ator da Globo (ai, minha nossa senhora do bofe lindo). Não vou citar nomes porque não quero ganhar processos.

Pedro Leonardo: filho do cantor Leonardo. Muito novinho no meio de tanta cobra criada. Mas, pelo menos, é o que mais tem experiência com o campo e foi logo largando um palavrão ao vivo. Acho que ele e o Dado vão ser best friends forever.

Theo Becker: ator. Esse eu deixei por último porque, de todos os 14, foi o que mais me deu ME-DO! Gente, o que foi aquela declaração de amor para o cachorro, sem nem citar o pai e a mãe? Tudo bem, eu também amo a minha Ully, mas o cara tem jeito de doido de pedra. Dizem que ele andou dando um pegas na Josicreide, fato desmentido pelos dois. Não entendi bem o que ele quis dizer com "a pessoa que me conhece profundamente quer ser meu amigo". Dá pra conhecer alguém profundamente antes de ser amigo? E ele ainda tem TOC, só acorda na hora em que a soma dos números dá oito. Eu acho que ele deve ter fumado esterco enquanto esperava. Repararam como ele se balançava todo, feito um bonecão do posto? Eu hein, Creuza. Acho que esse não chega ao oitavo "tá na roça".

Um comentário:

  1. MARIANE = PANTERA NEGRA2 de junho de 2009 às 01:04

    GLÓRIATá ficando lindo!!!!!

    Beijocas = Mariane

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus