03/06/2009

Formado o 1º Tá na Roça!

A culpa é toda da Luana Piovanni! Por ela ser uma pessoa assim, vamos dizer, difícil, o povo acabou elegendo Dado Dando Porrada Dolabella para ser o primeiro fazendeiro do programa. Talvez por acharem que a loira bem que mereceu os catiripapos que andou levando do meninão. Acho que já está pintando o vencedor deste programa. Vai entender a cabeça das pessoas! Maria da Penha deve estar frustrada com esse resultado.

Mas mudando de assunto: eu A-DO-REI a primeira prova! Saímos da batida estratégia de formação de grupinhos, dando a cada participante uma única oportunidade de salvar alguém. Detalhe curioso foi a cara de desaprovação de Miro, Carlinhos e Dado por Franciely ter livrado Jonathan do Tá Na Roça. Mais curioso ainda - para não dizer hipocrisia - foi que nenhum deles tenha votado no rapaz, quando tiveram que indicar alguém. Medo de serem acusados de preconceituosos, pelo rapaz morar no morro do Vidigal? Eu tinha certeza de que ele seria indicado pela maioria e o sortudo não levou um voto sequer!!

Dado salvou Danni Carlos, que salvou Miro, que salvou Pedro, que salvou Theo, que salvou Carlinhos, que salvou Danielle, que salvou Mirella, que salvou Babi, que salvou Fabio, que salvou Franciely, que salvou Jonathan, que salvou Barbara. Luciele foi a primeira indicada do Tá na Roça.

Gostei da regra sobre desempate e primeiro voto. Ambos são feitos pelo participante que foi o primeiro indicado à eliminação, dando a ele o direito de escolher com quem vai disputar a preferência do público. O voto do fazendeiro (líder da semana) é feito por último e o terceiro componente é indicado por todos os participantes. Entenda aqui como Mirella chegou ao primeiro Tá na Roça.

Logo depois que terminou o programa ao vivo, Mirella tentou se desculpar com Theo, depois de saber que foi indicada por Dado pelas 'patadas' que teria dado no bonitão, além das respostas pouco amáveis para Dado. Chorumelas, desculpas, mas não tem jeito. Vai passar pelo voto público. Pelo pouco que entendi, Franciely também ficou chateada com Luciele pela indicação e chorou.

E então - Luciele, Franciely e Mirella. Quem você quer que coloque o Pé na Estrada? As votações estão abertas no site, pelo SMS e também na Porteira de Voz.

P.S.: Não podia deixar de comentar sobre a performance do apresentador Britto Jr. MEODEUSSSSSSS! Será que ele vai questionar todas as justificativas de voto? Nove anos de Bib Brother e eu tenho CER-TE-ZA de que ele não assistiu nenhuma edição. Onde fica o livre arbítrio de cada um?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus