06/06/2009

Hoje tem arrasta-pé na Fazenda


Ontem eu não assisti o programa. Deitei pra descansar um pouquinho e descansei até hoje de manhã...afff



Os desentendimentos já começaram na Fazenda. Ontem rolou uma discussão entre Dado e Barbarella, por causa de lugar à mesa. Dado pediu que Bárbara desocupasse o lugar de Danni Carlos e a moça não gostou nem um pouco. Saiu da mesa esbravejando, chamando Dado e Danni de celebridades que se amavam. Parece que o povo pegou birra mesmo com a descansada Bárbara, pela sua total falta de senso coletivo.



Não posso deixar de comentar sobre a falta de noção do Dado. Como assim, lugar marcado? Pensei que fossem adultos. Depois da discussão, Bárbara chegou a comentar com Luciele que gostaria de ir para casa o quanto antes. Taí uma coisa que eu não entendo nesses realities. A pessoa entra, diz que quer sair, mas não pega sua malinha e vai embora.



O fato é que ninguém ali quer levar desaforo pra casa. Ontem, depois de ser chamado de baleia por Mirella Noiva do Chuck, Pedro devolveu na mesma intensidade: 'só faltam as piranhas'. Carlinhos, a outra 'baleia', deixou para devolver a indelicadeza em outra oportunidade, chamando Mirella de travesti. A-DO-REI!



Enquanto alguns procuram pelo em ovo, Babi e Miro seguem em clima de romance. O namorico já despertou as mentes maldosas, como a do Dado, que, se achando o último nelore do pasto, suspeita da veracidade do romance entre Babi Xavier e Miro Moreira: "Eles viram que estavam fracos e se uniram para dizer que é um casal, ganhar destaque". Como assim, eles viram? São videntes?



Amanhã tem eliminação. Veja como votar:



Para votar no site:
Basta escolher qual das três participantes você quer mandar pra casa na enquete
Para votar por telefone:
Para eliminar a Luciele. ligue para 0303 10 80 100
Para eliminar a Franciely, ligue para 0303 10 80 200
Para eliminar a Mirella, ligue para 0303 10 80 300
Para votar por SMS:
Para eliminar a Luciele, envie mensagem com o número 1 para 77011
Para eliminar a Franciely, envie mensagem com o número 2 para 77011
Para eliminar a Mirella, envie mensagem com o número 3 para 77011
Para votar pela Porteira de Voz:
Ligue para 014 6184010822 e escolha quem você quer que pegue o caminho de casa.



E hoje tem festa! O programa começa às 20h50.

Nenhum comentário: