29/06/2009

Mais tricotadinhas fazendeiras!


Carlinhos já mostrou que fará um reinado diferente na fazenda. Na hora de delegar as tarefas, ele deixou que os peões escolhessem as tarefas que mais se sentem à vontade para realizar. "Vocês não podem esquecer que aqui dentro, cada um ajuda o outro", comentou. "Assim como não tenho motivo nenhum pra votar em ninguém, eu não quero castigar ninguém também." Para esta semana, as tarefas ficaram definidas da seguinte forma: Miro assume a horta, Danielle Souza leva as ovelhas para o piquete, Danni Carlos cuida do galinheiro e Dado Dolabella ordenha a vaca. Luciele, por sua vez, topou a difícil tarefa de alimentar os animais.

O humorista falou sério durante a escolha das atividades, e avisou: "Quem quiser ajuda de manhã pode me acordar também". Como fez a fazendeira Lu, Carlinhos pediu bom senso para a limpeza dentro da casa. "Aqui dentro eu prefiro seguir a mesma coisa que a Luciele fez, não é obrigação, mas é questão de higiene, questão de desconfiômetro". Assim, Mirella vai assumir a louça do café e Pedro, do jantar. Já Danielle vai cuidar da varanda”. É, tá tudo muito bem, tà tudo bom, mas o menino Carlinhos esqueceu de nomear alguém para a limpeza do banheiro e do gabinete sanitário... a lembrar o que disse Fábio, a sujeira vai ser fenomenal no reino dos porcalhões!

Para finalizar, o novo fazendeiro do reality concluiu: "O meu critério, para a escolha de quarta-feira, eu não vou fazer como fez o Pedro, eu não vou falar qual que vai ser o meu critério, eu vou estar de olho o tempo inteiro em todo mundo, e o que me chamar atenção de forma negativa vai ser a pessoa que eu vou colocar na roça." Chiiiiiii! o Carlinhos Chefinho vai ter que indicar a maioria, hehehehehehe! Eita, programinha bão! (Fonte:TV Record)

Para não perder o costume, a megerinha filha de Francisco acordou distribuindo gentilezas. Miro, Jonathan, Fabiana e Danny Carlos haviam começado a fazer os preparativos para o almoço, quando Luciele chegou e palpitou toda petulante e começou a meter o bedelho onde não era chamada nem desejada: "Miro, tem muita água nessa panela". O rapaz retrucou com ar de quem está agastado e sem a mínima paciência para aturar a mimadinha: "Quem estava a fim de fazer, que chegasse mais cedo". A seguir, começaram a sessão línguas afiadas: Logo, chegou Mirella e também concordou estar farta com a forma de agir de Luciele, Miro e Dado também desabafaram e colocoram seus pontos de vista. Ééééééé, a chapa está esquentando para fritar a filhotinha de Francisco, tudo indica que Luciele não está agradando aos participantes. Hehehehehe: a menina vai “Tá na Roçaaaaaaa!”

Depois de um bom tempo de conversa com Dani Souza, Mirella, Dado e Miro, Danni Carlos disse, "Estou bem melhor agora", parafraseando Fabio Arruda. Mesmo assim, a cantora condenou "a paranóia dos afazeres domésticos". "Não é necessário sair falando que se fez isso, ou aquilo, que se recolheu o lixo, ou lavou a louça. Não vou ser julgada por gente que nem saiu da fralda ainda. Sei muito bem quais são meus valores e o que estou fazendo aqui." Danny já não suporte sequer ouvir a voz de Luciele.

O aniversariante do dia é Pedro. O filho do cantor Leonardo competa 22 anos neste dia 29 de junho. Tão logo a madrugada anunciou os primeiros minutos desta segunda-feira, os peões cantaram "Parabéns Pra Você" ao caçula de A Fazenda. Pedro foi muito abraçado por todos da casa. Na famosa canção "Com quem será?", o alvo foi à musa inspiradora de Pedrão: Dani Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus