14/06/2009

O amadorismo da Record

Quem não quer ser criticado, tem que, pelo menos, tentar fazer o seu trabalho direito. A Record hoje abusou da minha paciencia, entrando no ar com 40 minutos de atraso. Acho louvável a briga pela audiencia, mas daí a incluir o reality como matéria do Jornal da Record, aí já é demais!

E os absurdos não pararam por aí. Pela programação que constava no site oficial, as festas seriam às terças-feiras. Depois mudaram para o sábado. Alguém pode me explicar qual o motivo da festa ter sido na sexta-feira e Britto Junior ter tentado nos enganar dizendo que a festa seria hoje?

Num take ao vivo, víamos claramente que estavam todos de roupa normal, ou de roupão, e antes já tinhamos visto todos se arrumando para a festa hippie. O mais incrível é que a festa foi na sexta e não teve uma nota no site oficial. Começaram a colocar no sábado, como se a festa tivesse acontecido no sábado. Será que temos cara de idiotas? A quem a Record quer enganar? Pra quê serve aquele link AO VIVO - MINUTO A MINUTO, se ele é falso?

Informações de sábado

Confesso que cheguei a imaginar que o atraso para o início do programa de hoje tivesse sido por causa da briga e que a Record teria demorado a editar as imagens para que fossem exibidas no programa de hoje. Tolinha, eu, né? A briga foi ontem, a festa foi ontem, e nem assim a Record conseguiu fazer um programa com os fatos em ordem cronológica, chegando mesmo a repetir a briga entre Theo e Jonathan duas vezes. Vergonhoso.


Como podemos ver na imagem acima, nenhuma informação sobre a festa foi dada na sexta-feira. Tanta coisa legal pra comentar mas hoje só consigo falar da minha revolta com a direção do programa, que está jogando fora todo o apoio que tem tido da blogosfera, tentando nos vender gato por lebre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus