19/06/2009

O momento belezura despudorada de Theo!!!


Hehehehehehehehe, e esta, heimmmm?! O Theo nem esperou o sol subir mais alto para dar inicio às suas hilárias aprontações! Eitcha, cabra da peste, sô!!! Este veio mesmo para tacar fogo no “puleiro”... hehehehehehehe. Vejam a foto acima: o belo está peladão, com toda a belezura exposta, numa boa! Hehehehehe, Theozinho não está minimamente preocupado em tomar nenhum cuidado para esconder as partes ditas “pudendas” durante o banho ou a troca de roupa no quarto. Isto em época de votação... hummmmm ! O garoto sabe o que faz!!!

O momento striper começou na troca da sunga para tomar banho, ainda no quarto na presença de uma Mirella, se fazendo de menininha espantada que nunca viu antes o instrumental teórico masculino... Ta, sim, acredito demaaaaais! Theo, todo delicado, como é seu costume de cavalheiro mancebo educadííííííssimo, deu logo o aviso à sonsa: "Se tu não quiser me ver pelado, não olhe". A loira e melanciosa Mirella saiu pianinho e foi furdunçar junto a Miroinsosso, reclamando sobre o comportamento “limpa a vista” do ator maluquete, rotulando-o de pirado. Se aquele é pirado, eu sou a rainha da Inglaterra! Theo está desempenhando o papel que planejou com grande sucesso, tanto que se tornou a figura que o público quer que continue causando e fazendo-nos rir.

Depois, já com “as vergonhas” cobertas, como manda a boa moral e os bons costumes (hehehehe), Theo encaminhou-se, de sunga, para o banho. Lavou-se, esfregou o cobiçado corpito, lavou as louras madeixas, ficou pensativo, quiçá planejando outras aprontações, curtiu o momento e resolveu se secar. Passou a toalha pelo corpo e depois a amarrou na cintura. Tirou a sunga molhada e... fez de conta que é piradão, mais uma vez, e mandou ver uma cena despudoradamente playbolesca: exibiu o material bélico e o corpito dourado do sol de Copacabana. Que esplendor!!! Hehehehehehe .



Depois, com se fosse o mais inocente dos menininhos, Theo justificou a sua atitude: "Eu sei que depois eles colocam aquele pretinho", referindo-se à tarja preta que 'esconde' conteúdos inadequados para a TV. Theo, que está no “Tá na roça”, ao lado de Jonathan e Miro, segundo o comentário da emissora em seu site, “parece que não está mais preocupado com sua reputação na fazenda - ou fora dela”. Quanta ingenuidade! Desde quando, homem ou mulher mostrar suas perseguidas dá preocupação? O que dá mesmo é um bom faturamento, notinhas na mídia e um montão de “voyeurs” correndo atrás para ver e curtir as melancias e os abacatões sem a casca! Hehehehe. Theo está mesmo preocupado é em lavar bem lavadinhas as suas "vergonhas escondidinhas na sunguinha brannnnnncaaaaa! É Brannnnnca! Que momento Alemão!!! Sem o ridículo da protagonizada pelio magricela Rafinha (ainda lembram a figura do BBB8? Hehehehe ...tão feinho e babaquinhaaaa.)



Genteeeee, tô na roça e tô me divertindo como nunca me diverti no BBB. Ôxente, bichinho! Esse programin é porretaaaa! Ta rendendo! Pena que não haja o PPV...

Logo que houver novidades, voltarei para tricotar muitchooooo! Antes que eu esqueça: Theo é tão feinho, né mermo?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus