13/06/2009

Os loucos d'A Fazenda

Psico e Pata

Até que durou muito o acordo de paz entre Theo e Dado. Os loiros já estão se estranhando de novo, por causa da declaração de amor que Theo fez - para aquela que corneou ele com outro e que corneou o outro com ele - com as toras no gramado. Pode ser que eu me engane, mas essa ira toda do Dado pra cima do Theo, chamando o doidinho de vacilão, deve ter alguma relação com a punição que o grupo sofreu com a retirada do violão. Analisem essa frase tirada do site oficial: "Babi até tentou argumentar, dizendo que foi besteira deixar a lenha no sereno." Não é estranha? Não ficou parecendo que o fato de ter deixado a lenha no sereno é que trouxe alguma consequencia para o grupo?


Mas Dado Tá Se Achando Dolabella também não tem ficado atrás não. Viram a que horas o moço anda ordenhando a pobrezinha da vaca? Ele até tomou uma chamada da zootecnista ontem por causa dos últimos atrasos. Erro por erro, a maioria ali erra e eu acho que a produção deveria deixar claro para quem assiste - já que não temos PPV - quais foram os motivos que levaram à punição do violão e do gás.


Por falar em punição e coisas erradas, eu acho que a produção deveria proibir esses recados para quem está fora do reality, mais precisamente de Dado para a mãe de seu filho e de Theo para sua ex-namorada. O último que ficava mandando beijos pra lua deu no que deu. Pensar pode, mas em silêncio. Já encheu a paciencia!



E mais uma dupla de best friends se forma: Babi e Theo. Depois de ter sido desmascarada e ter tomado um toco em rede nacional, a bispa percebeu que Theo é facinho de ser manipulado; basta falar o que ele quer ouvir. Na briga de hoje, Babi ficou do lado do Theo e prometeu mandar Dado pra roça, se ela for fazendeira. Rasguei-me de rir ao ler isso. Ela pensa mesmo que vai se safar dessa roça! Mas, se ela voltar, vai ser dureza aguentar os surtos da dupla Psico e Pata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus