04/06/2009

Pintando o 1º casal na fazenda

O pessoal da fazenda leva uma certa vantagem, em se tratando de reality. Todos sabem o que agrada ao público. E não venham me dizer que não acompanham esse tipo de programação, porque senão não teriam aceitado participar de um. Eis que quando eu já apostava numa aproximação entre Babi e Theo, Miro toma a dianteira e se aproxima da pastora.

Pelo que andei lendo por aí, Babi não foi bem recebida pela blogosfera, por causa daquela oração no primeiro dia de programa. Eu mesma critiquei. Mas a moça não é tonta, sabe que casal cativa, então, tratou logo de arrumar um cacho lá dentro. Mas o Miro não era caso daquele ator global? Não entendi nada.

Vamos à notícia do site oficial:

No final da tarde, Babi e Miro ficaram trocando carinhos sob as cobertas da casa na árvore. Eles conversaram em inglês sobre a possibilidade de rolar algo entre os dois.

"Eu não tenho certeza sobre você ainda. Não sei, isso aqui não é normal. Aqui não sei, mas talvez lá fora possa rolar", diz a apresentadora. O modelo dá um longo abraço na moça, e eles riem. O clima já tinha pintado mais cedo, na cozinha.

Ontem à noite, Miro ajudou Babi a se ensaboar durante o banho. Aparentemente, foi aí que tudo começou. No dia anterior, ela havia ganhado massagem nos pés de Theo.

É esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus