20/06/2009

Tricotadinhas básicas!

.
Nosso rebelde sem causa, Theo, foi para chuveiro de novo, mas dessa feita comportou-se como um bom menino, nada de surtos de nudez. No entanto, como Theo é Theo, não poderia deixar de protagonizar mais uma ceninha: meteu-se numa sunga estampada com bandeirinhas do Brasil...hehehehehe. O abacatão bem que tem imaginação! Para quem está precisando do apoio do público, ele tem atuado bem nesta fase em que “TÁ NA ROÇA”, necessitando de angariar a simpatia do povo. O lourão abacatudo bem sabe jogar charme para o eleitorado. Ele é pidão e sabe manipular. Bem no estilo do entojado Alemão, fica conversando sozinho, mandando recadinhos para o povo. Como não creio que Theo sofra de “amor febril pelo Brasil”, acho provável que a sunguinha verde-amarelista faz parte do seu jogo de sedução.
.
Absurda a atitude dos demais moradores da Fazenda, jogando Theo no isolamento, todos certos de que o colega, que todos detestam, será defenestrado no domingo... Isto para quem já está confinado no mato, é dose para paquiderme! Significa o isolamento no isolamento... Por estas e outras, como a fanfarronice de Miro-insosso, torço para que Theo e Jhonatas fiquem na casa. A turminha metida a besta vai ficar sem entender nada, vão pirar tentando sacar as razões do público para não tirarem o pseudo-maluquete da casa. Mas é claro que o ator está tirando proveito do desprezo dos demais, hehehehehe. O louraço tostadinho não seria tolo em desperdiçar tamanha oportunidade de fazer seu merchand. Não tinha com quem falar, pois falou sozinho, falou para as câmeras. Primeiro ele cantou "Ciúme", do Ultraje a Rigor, e disse "estar cansado desse cantorzinho" – referindo-se a Dado... hehehehe.
.
Falando bastante com as câmeras, o ator disse que lá dentro respeita apenas o peão Pedro Leonardo e os criadores do programa, além dos animais. "Cambada de idiota. Ninguém me respeita, eu não preciso respeitar ninguém. Só vou respeitar o Pedrão, a Lu, as vaquinhas e as ovelhinhas", afirmou. Também disse estar no seu direito ficar nu para se secar, "de acordo com as regras de A Fazenda". Hehehehe, apesar dessa retórica defensiva, Theo procurou andar na linha e, dessa vez, secou-se de forma mais comportada.
.
.
Theo se ressente do isolamento e da indiferença ostensiva dos colegas. Neste início de madrugada, ele tomou uma demorada ducha e bastante ensimesmado, ficou sentado sob o chuveiro, enquanto a água caia sobre seus ombros. Ele parecia estar chorando. Depois do banho, rezou um Pai Nosso, em voz alta, enquanto se secava. Se a situação de desafeto criada por Theo não se resolver, ele não suportará as pressões do confinamento e do isolamento. O fato é que a vida do nosso barulhento e encrenqueiro jovem não está fácil.
.
Mas o que é mesmo de dar em doido é ver as mulheres da Fazenda... Ó PAIIIII! O que foi aquele ridículo chilique da filha de Francisco, toda enrolada num cobertor de lã, encostada numa cerca, com o sol a pino, sem querer voltar para a casa... A mocinha já demonstrou ser chegada a um pitti, quando a novata chegou e ela deu um show lacrimal bem no estilo Tati Bione... O que é de dar urticárias na alma é ver a Samambaia metida num exíguo, quase inexistente, biquininho regando a horta... Que superlatividade são aquelas nádegas celulíticas... Mon Dieu!!! E as conversas de Mirella? Que cérebro! Erudito mesmo foi o papinho de todos sobre “ereção”, sob a regência do entendidíssimo Dado Dadivoso! E que visão dos infernos: Pedro de cuecas andando pela fazenda... hehehehehehehehe! E Theo é quem é o maluco?
.
Já votei muito para Miro cair fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus