07/06/2009

Tricotando as mazelas de A Fazenda!

Genteeeeee, que barracos danados de bons foram aqueles, em sequencia, protagonizados por Theo e Dado? Hehehehehe eu gargalhei com o que vi e ouvi. Não tem dinheiro que pague a ceninha na qual Dado, depois dos pitis de Theo, mandou este ir desabafar suas queixas com o boi.

Melhor que isto somente ver Dado tocando violão e o Theo surtadão absoluto, aos pinotes no embalo da toada do seu desafeto e não perdendo a oportunidade para lançar novas farpas, gritando que a música era ótima, mas a voz do cantor era pura caca...loucura, loucura! Xuxu beleza!

P.S. da Mariquinha - Falo logo: melhor enconderem todas as facas, cordas e objetos cortantes da Fazenda. Que briga foi aquela ontem? Pelo amor de Dadá, esse Theo Becker é completamente desequilibrado!! Tudo bem, tudo bem, eu também odeio o Dado, mas eu jamais faria um barraco desses!
Quando eu digo que o caseiro tem que ser entrevistado, não é sem motivo. Novamente a briga começou por causa do funcionário, que, pelo jeito que o Theo falava, deve ser sido demitido. Theo não se conforma, jogando a culpa em Dado, que a todo momento relembra o assunto. Dado é santo? Claro que não. Dado é prepotente? Claro que sim! Mas eu não dormiria tranquila naquela fazenda com um Theo solto.
O capítulo das “fofocalhadas” está super turbinado! A turma diverte-se pra valer com os barracos de Theo e Dado, até presumem quem acabará com a raça do outro primeiro hehehehehehehe. Tem quem fique sério ao ver Theo, com aquele corpão cheio de músculos, pirado doidão, histrionicamente aos berros, com gesticulação dramática tentando convencer os outros que tem razão para ficar nervosinho com Dado?

Theo apregoando até para o gado no pasto que “alguém tem que botar freio nesse cara, e esse alguém sou eu! Tenho esta missão aqui!”? Hehehehehe, e o Dado chamando-o ironicamente de “salvador do mundo”? Dado sabe ser irônico e cínico, tirando o outro do sério pra valer, não entrando na onda dele e, ainda por cima, sendo tranquilamente provocador, instigante! Ô porro doido!

Theo que se cuide, pois Dado sabe o que está fazendo, ainda o derruba e vai à final, apoiado pelas moçoilas tietes de plantão, arrebatando o milhaaaaaaão! Nem quando ficou repetindo acintosamente que Dado é “pochete”, este saiu do sério. Ai, meu jesuscristinho, este reality está bão demais!!! Bombomzinho deve estar dando chiliques com o que vê na Fazenda mais comentada do Brasil! A Globo já inicia hoje o novo reality, comandado pelo enjoativo e babaquinha Paulinho Vilhena! O porrezinho vai ficar se achando mais do que já se acha. Haja remédio para meu fígado, para meus embrulhos de estômago e ataques de tédio!

Eu não gostava de Theo, mas só por ele armar barraco com o insuportável filhinho da mamãe e queridinho das mocinhas com miolos de minhoca, passei a ser sua fã e torcedora...hehehehehe! Quero mesmo é ver chifre de boi pra tudo quanto é lado, um jogando alface e tomates no outro e trocando pancadaços...hehehehehe!

P.S. da Mariquinha - O mais curioso nisso tudo é que Dado acha que Theo já entrou no programa com esse propósito. Será que ele pensa que Theo foi contratado por Luana e Dona Esmê? Resta saber quanto tempo Dado vai segurar a onda e não partir para a agressão, que é mais a cara dele. Eu achava que Theo era uma mistura de dois ex bbs, mas ontem tive a certeza de que são tres: Dr. Marcelo, André e Diego Alemão. Ele conversou com a camera! Ó, pai!


Corre um boato de que quem escolherá o próximo “fazendeiro” não será o voto do público, mas sim a eliminada de hoje. A produção não poderia ter tido idéia melhor! Adorei saber que as tietes de Dado não poderão reeleger o nauseabundo como fazendeiro. Franciely está na frente nas pesquisas, para cair fora da roça. Quem será que ela indicará para ser o fazendeiro? Mistéééééério!

Sobre a festa não tenho nada a dizer, quase não vi nada: que falta faz o PPV. Até onde vi, achei uma cópia desanimada do BBB global. Poderiam ter dispensado as fantasias horrososas. Aliás, as imitações não ficam por aí: Brito fazendo a apologia do primeiro e sengraçante casal do programa, tira, de entrada, as possibilidades do reality se tornar um JOGO de gente grande, para ficar nas apelações de alcova e nos amassos. Casalzinho mais insípido, insosso, incolor e inodoro que Babi e Miro não se pode desejar! E ela está animadinha com os amassos do garotão bom de pegadas...eita menina babaquinha! Só faltou um edredon para a imitação do BBB ficar mais perfeita!

Bom mesmo pra rir, além dos pitis de Theo, é a dupla moleca Carlinhos e Fábio... eles se divertem e levam na gozação tudo e todos. Estes não podem sair da fazenda tão cedo, da mesma forma que a dupla brigona! Qua saiam as mulheres bundudonas e sem sal, pois os homens estão levando o programa nas costas e muito bem! Mirella também entra na onda dos dois, ajudando na zombaria. Que essa gente roceira está se divertindo, disso não tenho dúvidas! Que Fábio e Carlinhos fiquem muito tempo nos divertindo, é tudo quanto peço ao meu Padrin Ciço do Juazeiro do Norte! Visse, meu padrin? Proteje esses mininus alegrinhos!

Vamos ver hoje como irão reagir à saída da Franciely e à escolha do novo fazendeiro por ela. Seria o máximo se ela escolhesse Theo para comandar a vida no pasto! Só em ver a cara de Dado com o monossílabo na mão... não teria preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus