23/06/2009

Um brinde à harmonia da peonada em A Fazenda!

.
Será que com a saída de Babi e de Theo da Fazenda, a situação ficou de fato mais amena, nirvânica e uma estância de sorrisos e alegrias? Hehehehehehe, ainda estou apostando minhas galinhas poedeiras em barracos estupendos entre a mulherada... Por enquanto elas estão ainda por trás das máscaras de boazinhas, amiguinhas, muito cut, cut, cut. Aparentemente, tudo corre bem, simplesmente porque no momento os participantes não possuem mais um alvo fácil, um inimigo comum em quem votar e com quem trocar farpas.
.
Hoje, no entanto, o bicho poderá começar a pegar. É dia de indicação de um deles para a roça, através de uma prova. Vale lembrar que as opções para a votação vão diminuindo cada vez mais, pois os dois polêmicos já se foram. Assim, os politicamente corretíssimos e perfeitíssimos peões estão sem ter a quem indicar. A tensão está subindo à estratosfera, a ansiedade é diabólica e reflete-se no semblante dos peões, já dando sinais de estresse diante do desafio semanal. Será que essa fisionomia reflete só a preocupação com a prova? Ou todos já estão nervosos e sofrendo antecipadamente com as indicações desta quarta-feira? Logo veremos!
.

.
A fazendeira da semana já começou a pôr as manguinhas de fora. A Filha de Francisco, que não parou de falar um só minuto durante o filme de ontem, irritou-se com as diversas perguntas das companheiras sobre o mesmo. Muito meiguinha e cheia de amor para dar, nossa caipira pediu à produção do reality show que, da próxima vez, apenas Pedro e ela sejam premiados com o filme: "Ou mandem um roteiro com legendas antes." Póóóóóóóde? Ainda duvidam quem será a próxima furdunceira no terreiro? Hehehehehehe...
.
Todavia, Danielle Samambaia não deixou barato a grosseria da fazendeira e retruca o comentário maldoso de Luciele: "Manda também um esparadrapo para calar a boca dela." Hehehehehe, adorei esta da menina do trazeirão!!! Invocada, a glorioso filha de Francisco, toda se achando e dando uma de majestade ofendida, disparou outra estupidez mais rasteira ainda: "E um cérebro para Dani!" Hehehehehe... que coisa mais elegante, refinada e afetuosa!!! Poisé, parece que a “nova era” da paz, tão prometida após a saída de Theo, foi esquecida. Hummmm! Acho que voltei a gostar do jogo: a coisa já está pegando, e ter rotulado a colega de burra vai ter um preço , ora se vai!!!!
.
E para finalizar com chave de ouro, eis Dado Dadivoso tomando banhinho e mostrando o cofrinho... hehehehehe : "Theo, o Retorno". Se a mania virar moda, teremos uma inversão dos costumes: mulheres com os cofrinhos guardados e homens mostrando as preciosidades...hehehehehehehe!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus