25/06/2009

Vamos tricotar, meu povo?!

.
Olhem a expressão do rosto da Filha de Francisco. Tem cara mais nauseabunda na fazenda do Britto? Luciele é a quintessência da antipatia, arrogância, prepotência, grosseria, falta de classe e descontrole emocional. A cena teatral, exageradamente dramática e ridiculérrima que ela protagonizou na chegada da amiga (não decorei o nome da bela novata, nem faço questão) foi digna de vaia... Era a própria Tati Bione de volta, feito assombração! Mais entojada que ela só mesmo a tal Mirella (a versão branquela de Priscila, no que toca fazer “a alegria da homarada dentro e fora da fazenda). O banho de piscina, trajando lingerie branca está sendo comentado. Hoje mesmo, meu neto dizia que foi uma festa a garota molhada de calcinha branca! Tão vulgar quanto Priscilete e sua perseguida ornamentada com piercing de ouro e diamante... hehehehehehehe. Por falar em Pris, onde é mesmo que ela anda? A mídia já se cansou da sua belezura? Ninguém fala mais na rotunda e gorda figura e no seu triunfante piercing genital!
.
É pena que os mais sensatos e calmos estejam pedindo para ir embora. Primeiro foi a mocinha que tinha medo de bichos, agora é Fábio. Não lhe tiro a razão, pois o rapaz é refinado demais para suportar a convivência com a baixaria reinante. É pena, pois é um dos que acrescentam alguma coisa ao reality. Pedro ser indicado por ser forte é uma prova do embranquecimento da massa cinzenta dos que votaram nele, sabendo que a “chefeta”, Filha de Francisco, iria indicar Dado Dadivoso. Lembrem-se que Dado foi eleito, pelo voto do público, o primeiro fazendeiro do programa, o fã clube dele, composto de menininhas de cabeça tão vazia quanto a dele, é numeroso e fanatizado. Portanto, o páreo para sair da casa é entre Pedro e Fábio, os dois que, com Jonathan, formam o trio dos homens mais educados e éticos. O sertanejo acabou indo para a roça porque vários dos peões acreditam que a grande popularidade dele, como cantor, poderá ajudar Fábio Arruda a ir para casa. Vamos ver no que vai dar este Tá na Roça.

.
Depois da indicação para a roça, Dado e Jonathan conversaram. Os atores se abraçam e pediram desculpas um ao outro pelos recentes acontecimentos. "Tava com isso engasgado aqui, precisava falar contigo", diz Dado, aos prantos (mais um chorãozinho, nenê, filhinho da mamãe. Ai, que raio! Abana-me, meu Padrin Ciço, que eu sufoco só em ouvir a falinha de garotelho e a carinha infantilóide do Dadivoso). Os dois havia se desentendido porque Jonathan não se conformou com a briga entre Dolabella e Miro. E por falar em brigas e pedidos de desculpas, também tivemos a ceninha de Luciele pedido desculpas à Samambaia, tentando limpar a própria imagem, depois de ter humilhado e tratado mal a garota do trazeirão samambático. Esta, apesar de limitadinha em conhecimentos, demonstrou que não é parva, soube de expressar e por os pontos nos is. De todas as mulheres que estão na fazenda, Danielle Samambaia e Danny cantora são as que não me deixariam frustrada, se ganhassem o milhão. Dentre os homens, apenas Jonathan e Pedro levaria o prêmio, se dependesse de mim. O resto é de dar dó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus