18/07/2009

Ana Carolina no camelódromo?

A Justiça determinou o bloqueio da conta bancária da ex-participante do Big Brother Brasil Ana Carolina, de Florianópolis, e dos três irmãos dela por suspeita de que seriam usadas pelo pai, José Laércio Madeira, para ocultar dinheiro obtido com exploração de máquinas caça-níqueis. O suposto esquema foi alvo da Operação Arrastão II, do Ministério Público.

A decisão foi escrita nos seguintes termos no processo que corre em segredo de Justiça na cidade de Itapema:

"Considerando que foram identificadas novas contas bancárias utilizadas por José Laércio Madeira, em nome de seus filhos, para depositar valores oriundos da contravenção penal relativa a jogos de azar, determino o sequestro — indisponibilidade — de todos os valores existentes nas contas bancárias indicadas".

A medida foi tomada em 7 de julho. Ficou estabelecido que Ana Carolina e os três irmãos não podem movimentar a quantia existente antes desta data. A Justiça permitiu que as contas permaneçam ativas, mas podem ser usadas somente para depósitos realizado após a decisão.

A reportagem procurou a ex-BBB, mas o celular estava desligado. O pai informou que ela estava viajando para São Paulo e disse que o advogado fala em nome dele e dos filhos.

O advogado Tiago Teixeira refutou as alegações e garantiu que Ana Carolina e os irmãos não têm nenhum envolvimento. Ele disse que a suspeita não passa de suposição.

Estou deveras preocupada...o que será da super miss, sem seu rico dinheirinho? Quanto tempo ficará chorando de emoção diante de vitrines de marcas famosas como Dolce & Gabana, Gucci, Dior, Prada ou Calvin Klein? Ó, céus!! Como ela é perseguida, até pela justiça!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus