01/07/2009

Ana Carolina: O retorno!



Extra! Extra! Sentem-se para saberem as últimas e inacreditáááááveis notícias que enchem de perplexidade as alminhas inocentes, como as nossas. Ai, meujesuscristinho! Acabei de ler no site “Holofotes” que a ex-BBB Ana Chorolina ressuscitou das sombras às quais fora relegada há bastante tempo. Gente, a loira está com a bola todaaaa! Segundo a boataria em circulação, a loira trágica está levantando poeira, depois de tanto tempo de concessão de merecido alívio para quem estragou o fígado, teve úlcera e sofreu de urticárias mentais, para aturar, sem ter infarte, durante três meses, a sua tediosa, infantilóide e ultra irritante presença no BBB9. Fazer o quê? Quem é viva sempre aparece...

A última boataria sobre a desditosa vítima do nefando Lado B diz que a netinha da doce Vó Naiá foi escolhida para ser a representante da Ilha de Fernando de Noronha em um concurso de Miss, o Miss Tourism Queen International 2009, no próximo mês de setembro. Alguém já ouviu falar nesse concurso? Eu nunca! É curioso que não tenha havido um concurso no Brasil para a escolha da representante, que não haja divulgação do evento, que se imponha ao Estado de Pernambuco uma candidata de outro Estado que nada tem a ver com Fernando Noronha.



Abaixo, a preciosidade glútea sem photoshop, sem poses estudadas (sempre deitada de bruços, nunca de pé. Tanto no Paparazzo, quanto nas outras revistas, para não mostrar o trazeiro derreado sobre as coxas curtas. Segundo a autora da informação, a notícia parece ter fundamento, pois “há pistas que confirmam a história: Ana Carolina revelou que viajara para a China nos próximos dias, país onde o tal concurso será realizado. Ainda no lançamento da revista QUEM, Ana contou que será jurada do Miss Mundo Brasil 2009. No site do Miss Mundo Brasil foi publicada uma notinha dizendo que uma celebridade fará parte do júri representará o Brasil em um concurso internacional.



Como ela conseguiu ser a escolhida sabe Deus. Mistéééééério insondável! Também não queiram saber como a aguada loirinha foi incluida no ranking das mulheres mais sexy do mundo!!! Não desistam de decifrar tais charadas, inclusive não se arrisque a sofrer um curto circuito nas circunvoluções cerebrais, massacrando a massa cinzenta para entender a escolha da bella para participar de um concurso de beleza internacional, mesmo tendo aquele trazeirão derreado!!! Com photoshop até que dá uma melhoradinha, mas vista pelos jurados do tal concurso nas chinocas, vai ser uma visão monumentalesca: hare baba! Que fartura glútea! Mas para concurso de beleza...não dá! Daria para um concurso de pomarescas, pois a Jaca da futura "Miss" é jaca pra mané nenhum botar defeito!

Adorei este convite que a autora da notícia - Milady - escreveu no final de sua matéria: “Alguém me acompanha na colonização de Marte? Porque na Terra não dá mais pra ficar. O mundo enlouqueceu!"


Menina, aceito o convite, peraí por mim que vou arrumar a mochila... adeus mundo cruel! Oh! Zéus, oh vida ingrata! Hare baba!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus