24/07/2009

Aniversário da sempre bela Iris Stefanelli


Íris Stefanelli, a loura mais bela, belíssima, que passou pelo BBB, completou 30 anos ontem, quinta-feira, dia 23, e diz que se sente muito mais adulta desde que conquistou a fama, após o "Big Brother Brasil 7", há dois anos. Em conversa exclusiva com o TE CONTEI, a apresentadora do “TV Fama”, da Rede TV!, falou sobre a carreira, os planos, a vida pessoal e declarou: “Estou 70% mais madura e não participaria de um reality show novamente”. Muito bem, linda! Você merece todo o sucesso do mundo!

A paulista criada em Uberlândia revelou que apresentar um programa ao vivo traz muita experiência e crescimento profissional. “Me sinto muito melhor como apresentadora. Hoje já tenho uma segurança no que eu faço. No dia da morte de Michael Jackson, por exemplo, soubemos da notícia meia hora antes de entrar ao vivo. Foi uma correria, pesquisei sobre a vida dele na internet, preparei a apresentação e o programa começou. Isso é uma verdadeira escola”, disse. Iris venceu porque levou a sério o trabalho, estudou, esforçou-se, soube se respeitar e exigir respeito a sua pessoa e jamais andou com baixarias.

Sobre a nova idade, Siri se sente mais adulta aos 30, mas ainda precisa melhorar. “Sei que ainda tenho muito que crescer como pessoa e profissional”. Ao ser questionada se voltaria a participar de um reality show, a ex-sacoleira foi enfática. “Não participaria mais. É muita exposição, mas ter um programa meu seria ótimo. Devo muito ao BBB, serei grata eternamente, mas o formato não me atrai”, completou. Assim é que se fala! Sem botar banca, com humildade e consciência das arestas que ainda tem a polir.

Atualmente, ela namora o empresário Jerônimo Teixeira e faz questão de preservar a intimidade. “Em um reality a gente se expõe muito. Não me arrependo de nada que eu fiz, mas sinto que o momento é para me preservar. Estou feliz no meu namoro e isso é o mais importante”. Sobre relacionamentos entre BBBs, Siri não compara seu romance com Diego Alemão, que começou no logo depois que do fim do programa e terminou em pouco tempo, ao namoro entre Max e Fran, do "BBB 9". “Eles são como qualquer casal normal que, infelizmente, não deu certo. Não importa se a gente conhece uma pessoa num reality ou na rua. Cada relacionamento é único”. Gente decente fala assim, não fica difamando para subir às custas das vicissitudes alheias, não fica brindando o fim do namoro da colega de bbb, tampouco planejando cervejadas com o milionário disponível. Siri tem classe, tem boa formação moral e revela sempre ter consciência ética.

Para o futuro, Íris quer se aperfeiçoar no meio artistico. “Estou fazendo teatro. Por enquanto, gosto de ser apresentadora porque ganha bem, tem mais espaço para dar sua opinião. Acho que apresentar programa é melhor do que atuar, mas gostaria de fazer algum projeto como atriz”, completou a loura.

Fonte: Te Contei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus