25/07/2009

BBB 10 e A Fazenda



De acordo com o jornal Extra, a partir do dia 1º de agosto, estarão abertas as inscrições para a décima edição do Big Brother Brasil, da Globo. As formas de tentar uma vaga na atração não serão muito diferentes da última edição.

O site 8p continuará valendo, mas com reformulações para evitar o contato entre concorrentes, conforme aconteceu no último ano.

O Extra afirma ainda que há grande possibilidade do prêmio ser acima do atual R$ 1 milhão. O jornal diz que a idéia é fazer da décima edição uma comemoração do reality show mais badalado do país e, principalmente, enfrentar o concorrente A Fazenda, que estará no ar em sua segunda edição.
.
Durante a participação no O Melhor do Brasil, Mirella Santos relembrou alguns momentos que viveu em A Fazenda, da Record, neste sábado (25). Entre eles, ela contou sobre sua discussão com Theo Becker e disse que é quem queria beijá-la. "Ele tentou me agarrar à força depois de um evento em Floripa, numa balada", contou.

No reality, o ator afirmou que a dançarina foi levada ao quarto dele por uma empresária e que ela queria beijá-lo, mas Theo não quis. "Isso é mentira, ele inventava histórias de todo mundo", disse Mirella.

Sobre as críticas de Babi e de Luciele à sua forma de se vestir, Mirella retrucou: "Ela também usava roupa curta e eu não vejo nenhum mal nisso. Eu não tenho nada para falar da Babi e nem da Luciele, porque as puritanas não usavam roupas curtas...se essa é a postura delas, tudo bem."

A amizade com Carlinhos na fazenda voltou a ser assunto no programa. A dançarina reafirmou que não tinha interesse no humorista. "Eu nunca digo que desta água não beberei, mas nunca pensei nisso com o Carlinhos. Somos amigos", afirmou.

Mirella elegeu Theo e Luciele como os mais falsos na casa. Já Jonathan foi citado por ela como o que mais joga no reality e também como "o mala" da casa. Carlinhos foi escolhido como o mais bem-humorado e o que mais merece vencer, ao lado de Danielle.

Record estende 'A Fazenda! por uma semana

Devido aos bons índices de audiência, a Record decidiu estender A Fazenda por uma semana. O programa, que ia terminar dia 16 de agosto, tem a final prevista para o dia 23, informou a assessoria da emissora, nesta sexta-feira (24).De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, a ideia é incorporar o Programa do Guguao reality, na última semana, e tentar ultrapassar a casa dos 20 pontos para ficar à frente da Rede Globo no Ibope.
.

"Um amor assim violento
Quando torna-se mágoa
É o avesso de um sentimento
Oceano sem água"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus