26/07/2009

Domingo é dia de entrar no clima de No Limite

.
Ansiosos pela estreia de No Limite nesta quinta-feira, os fãs do reality show poderão dar pitaco sobre os participantes já na noite deste domingo. A partir das 20h45min, no Fantástico, os telespectadores poderão escolher entre Marcelo C., 31 anos, empresário em Recife, ou Marcelo F., 22 anos, estudante da Bahia, para ser o 20º participante desta edição do programa.

No domingo passado, os dois finalistas disputaram com outros dois concorrentes a prova exibida no Fantástico de domingo passado, quando Zeca Camargo voou dos estúdios da Globo no Jardim Botânico, no Rio, para a Central Globo de Produção, na zona oeste da cidade, para apresentar a prova. Os quatro tiveram que correr por uma pista de lama, vencer alguns obstáculos, desamarrar um recipiente, pegar uma bola dentro deste, voltar pela mesma pista e acertar a cesta de basquete que estava no ponto de onde partiram. Os dois primeiros a terminar três vezes seguidas este circuito, automaticamente começaram a disputar a preferência do público para entrar no "reality".

Agora, é hora do telespectador decidir quem entra na grande disputa. A votação está acontecendo pelo site ou pelo telefone.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus